Flamengo contesta versão de empresário de Gabigol: “Clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Gabriel Barbosa vive situação polêmica no Flamengo. O empresário do jogador garantiu, através de nota, que o Rubro-Negro havia liberado o centroavante, diagnosticado pela CBF com edema na coxa direita. O clube, no entanto, soltou comunicado e contestou a versão do agente, informando que ainda aguarda o atleta em Curitiba.

 

 

Confira o comunicado do Flamengo:
Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo solicitou a ida de Gabriel Barbosa a Curitiba, para fazer novo exame no atleta, por ter analisado o resultado do anterior como ‘inconclusivo‘. O atacante deveria ir junto com Everton Ribeiro, mas apenas o meio-campista chegou à capital paranaense. O centroavante tem que se apresentar à Seleção Brasileira nesta sexta-feira (11), visando a disputa da Copa América, que começa domingo (13) e vai até dia 10 de julho.

Os dirigentes rubro-negros, junto com a comissão técnica, ainda esperam por Gabriel Barbosa, pois desejam avaliar a real situação do jogador. Enquanto isso, o Flamengo foco no duelo de logo mais, contra o Coritiba, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O cotejo será disputado no Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (16).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gabigol, é fominha, não é de fugir de jogo, deve estar machucado mesmo, o problema é a CBF estragar jogador…todos voltam lesionados.

  • O cara aí da notícia gosta de aparecer. Já foi visto saindo de boate com mulheres, desrepeitou o Ceni e companheiros quando foi substituído, foi preso em cassino clandestino…É por isso que não querem ele na Europa. Acha que é muita coisa? Se faz muitos gols também perde um monte e se não fossem os passes acucarados que recebe dos companheiros não seria o artilheiro que é. Pelé NUNCA SE METEU EM CONFUSÃO JOGAVA ATÉ NA LAMA E FOI E CONTINUARÁ SENDO O MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DO MUNDO. Ganhava uma merreca comparado com estes fake craques de hoje em dia. Suspende o contrato dele por um mes sem vencimento e coloca o Pedro que tem caráter e perde menos gols do que ele e faz tantos quanto esse aí! É só colocar ele em campo.

  • A Diretoria do Flamengo deveria punir os jogadorss cortando o salário deles nos dias em que tivessem servindo a seleção. Quem compra jogador caro e paga altos salários é o Flamengo. Então o jogador vai ter que decidir, Clube ou seleção.

    Como o clube não pode proibir que o.jogador se apresente a seleção, que puna o jogador.

    Ou, a CBF paralise as competições quando tiver competições da seleção.