Flamengo deve ter três mudanças para segundo jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o América-MG por 2 a 0 no último domingo (13), o Flamengo já virou a chave para o seu próximo compromisso, desta vez pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem encontro marcado contra o Coritiba, na quarta-feira (16), em duelo decisivo pela vaga nas oitavas de final da competição. Para isso, o técnico Maurício Souza, que substitui Rogério Ceni enquanto se recupera da Covid-19, deve fazer três alterações na equipe que enfrentou o Coxa o primeiro jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro confronto, que terminou em 1 a 0 para o Flamengo, Maurício Souza escalou a equipe rubro-negra da seguinte forma: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. 

Contudo, com o retorno de Rodrigo Caio e Gerson das seleções, Gustavo Henrique e João Gomes devem retornar ao banco de reservas. Além deles, Everton Ribeiro foi convocado para disputar a Copa América, e é desfalque certo no Flamengo até o início de julho. Dessa forma, Michael pode receber espaço na equipe titular, uma vez que começou entre os onze iniciais no último domingo (13), diante do América-MG.

Após vencer por 1 a 0 no jogo de ia, o Flamengo agora recebe o Coritiba, no Maracanã, pelo confronto de volta da terceira fase da competição. O duelo acontecerá a partir da 21h30 (horário de Brasília), com vantagem do empate para o rubro-negro. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também