Flamengo divulga lista de relacionadas para jogo contra o Avaí Kindermann, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (19), às 15h (horário de Brasília), em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo enfrenta o Avaí Kindermann, na Gávea. Para a partida, o Rubro-Negro já divulgou a lista de relacionadas. Vale destacar que o duelo de logo mais será transmitido pelo serviço de streaming “Eleven Sports”.

As escolhidas pelo técnico Celso Silva para o confronto são :Ana Carla, Ana Portugal, Andressa, Aryane, Bruna Rosa, Carlinha, Carol Ladaga, Cida, Dani Ortolan, Darlene, Flávia, Gabi Croco, Jayanne, Kaká, Kaylane, Lodi, Maria Peck, Raquel, Rayanne, Renata, Samhia, Sorriso e Stella.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mandante do confronto, o Mais Querido ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 15 pontos, após ter vencido apenas três jogos até aqui. Logo à frente está o Avaí Kindermann, no oitavo e último posto da zona de classificação, com 20 pontos.

Tendo em vista a proximidade entre as duas equipes na tabela, caso o Avaí Kindermann vença a partida contra o Flamengo, garante a classificação para as quartas de final do Brasileiro Feminino. Porém, se o Mengão triunfar, seguirá com chances de avançar. Para isso, contudo, precisará vencer também na última rodada, contra a Ferroviária, e torcer por um revés da equipe de Santa Catarina, que encara o líder o Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também