Flamengo divulga relacionadas para clássico contra Botafogo pelo Brasileirão Feminino

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Na tarde deste sábado (05), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo na Gávea, para encarar o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Para o clássico, o Mais Querido já divulgou a lista de relacionadas.

O técnico Celso Silva possui 24 jogadoras à disposição para enfrentar o Botafogo, são elas: Ana Carla, Ana Portugal, Andressa, Bruna Rosa, Carlinha, Carol Ladaga, Cida, Dani Ortolan, Darlene, Flávia, Gabi Croco, Jayanne, Kaká, Kaylane, Lodi, Maria Peck, Rafa Barros, Raquel, Rayanne, Renata, Samhia, Sorriso e Stella.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vitória fora de casa contra o Cruzeiro, as Meninas da Gávea buscam o segundo triunfo seguido, de olho no G8. No momento, o Flamengo ocupa a nona colocação, com 14 pontos, três a menos que a equipe do Kidermann, que se encontra na oitava e última posição da zona de classificação.

Além da busca pela vaga nas quartas de final da competição, o Rubro-Negro visa se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Vale lembrar que os quatro piores colocados entre os 16 clubes amargam o descenso. No momento, o Mengo mantém diferença de cinco pontos para o 13º.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *