Gerson assina contrato com Olympique, mas anúncio fica para julho; meia ainda atuará pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A novela envolvendo a negociação de Gerson com o Olympique de Marselha chegou ao fim na última sexta-feira (04). Depois do Flamengo chegar a um acordo com o clube francês, o volante assinou com o novo time diretamente da Sérvia, onde está concentrado com a Seleção Brasileira Olímpica.

A oficialização da transação ficará somente para julho, quando o volante segue viagem para a França. Isso porque, Gerson teve o seu pedido atendido e voltará a defender o Flamengo após a passagem pela Seleção Olímpica. A previsão é que o camisa 8 se apresente ao técnico Jorge Sampaoli na segunda quinzena de julho, com isso, não entrará em campo pelas oitavas de final da Libertadores.

Vale destacar que para contratar Gerson, o Olympique de Marselha vai desembolsar cerca de 25 milhões de euros, o que equivale a R$ 160 milhões na cotação atual. A quantia, no entanto, pode chegar a 30 milhões de euros caso as metas pré-determinadas em contrato sejam alcançadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o vínculo entre Gerson e o clube francês será de cinco anos. Apesar da venda, o Flamengo ainda irá manter de 20 a 25% dos direitos econômicos do volante para uma futura venda. Vestindo o Manto Sagrado, o camisa 8 atuou em 105 jogos, sendo 68 vitórias, 21 empates e 16 e derrotas.

Gerson foi peça-chave nas conquistas recentes do Flamengo. Desde a ‘era Jesus’, o jogador acumulou títulos e troféus. Dentre os mais importantes estão: Libertadores da América (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê meu comentário esclarecedor verdadeiro que mostra o que ami dia podrecor rupta gosta de esco der? Dignos depena keda nogo!

  • Desculpa, mas TEM que vender!

    1° – Gabigol, R. Caio, Felipe Luís, Diego, Diego Alves, Vitinho, Pedro, Isla, Arrascaeta, Arão, BH, E.Ribeiro não ganham 2 mariolas e uma banana.

    2° – Michael, L.Pereira, Rodinei, GH, Renê, T. Maia, B. Viana não ganham 2 mariolas.

    3° – Estamos numa pandemia, sem dinheiro da torcida.

    4° – Os jogadores não baixaram seus salários neste período, muitos querem até aumento.

    5° – A moeda hoje está desvalorizada, 35M a prazo no Paquetá (mais novo) é praticamente o mesmo que 25M a prazo no Gerson (mais velho) + bonificações e percentual.

    Então aceitem. Ou vamos Cruzeirar.
    Abraço. SRN

  • Lucas fla ou lucas vasco, ou verdão?

Comentários não são permitidos.