Na tarde desta terça-feira (08), o Flamengo sofreu com problema na Justiça. O Rubro-Negro foi condenado a pagar dívida a Everton ‘Motorzinho’, ex-jogador do Mais Querido e que hoje atua no Grêmio. Em decisão assinada pelo juiz substituto Leonardo Campos Mutti, da 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), o Fla terá que pagar R$ 600 mil ao meia. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Esporte news Mundo.
Ver comentários
Tinha torcedor idolatrando esse cara como se fosse craque só porque dava o sangue em campo. Daí ele foi pro São Paulo e pegou banco, foi pro Grêmio e pegou banco, agora dispensado do Grêmio vai pegar banco em outro time. Jogador raçudo, se doa em campo, corre bastante e decepciona tecnicamente. Mas se tivesse ficado no Flamengo era capaz de ter torcedor pedindo ele no time até hoje. Igual aquele Cuellar, só porque tirou o Márcio Araújo do time virou o novo Rincón. Até chegar o Jesus e mostrar que o Arão era melhor.
Urubu Rei, seu comentário beira aCRETINICEsó pelo fato de usar a palavra Márcio Araújo, que é odiado por onde passou, até no CSA e hj joga no time dosCRETINOSpernambucanos do xipot! Cuellar não tirou o Márcio Araújo do time, ele ficou 1 ano no banco pra o demônio Márcio Araújo que só enganava torcedorBurroComo vc. Quem não prestava era o Rincon que só sabia dar cotovelada, jogar o corpo pra cima dos outros e um chute forte, talvez, nada mais do que um jogador desonesto! Lembro de ídolos na posição como Leandro Ávila, Maldonado em 2009 no fim de carreira, mas campeão! Mas nós não tinhamos um volante tão bom quanto Cuellar há uns 10 anos quase depois do Maldonado! Cala a boca UrubuRei!