Flamengo e Olympique se acertam, e anúncio de Gerson deve ocorrer nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Está chegando ao fim a novela envolvendo o Flamengo, o Olympique de Marselha e Gerson. Os clubes entraram em acordo após reunião realizada nesta terça-feira (01), e o anúncio do acerto depende apenas da assinatura do contrato, marcada para esta quarta-feira (02). Segundo informações do GE, a expectativa do Olympique é de que o volante carimbe o vínculo direto da Sérvia, onde está concentrado com a Seleção Olímpica.

Gerson foi convocado pelo técnico André Jardini para os amistosos da Seleção Olímpica (sub-23), contra Cabo Verde e Servia. As partidas servem de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão disputados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto, e o volante vai em busca de uma vaga fixa na Amarelinha

Vale lembrar que, ainda que Gerson já seja anunciado pelo clube francês nesta quarta, o jogador permanece no Flamengo enquanto o Mais Querido tiver ausências por convocações para a Copa América, que desfalcou o Rubro-Negro em cinco atletas chamados por suas respectivas seleções: Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, que vão defender o Brasil, Arrascaeta, que vai disputar pelo Uruguai, e Isla, pelo Chile.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a contratação de Gerson, o Olympique de Marselha vai desembolsar cerca de 25 milhões de euros, aproximadamente R$ 160 milhões – mas o montante pode chegar a 30 mi/euros caso as metas pré determinadas sejam alcançadas. O vínculo entre o camisa 8 e o clube francês será de cinco anos, e o contrato deve ser assinado nesta quarta-feira (02). Apesar da venda, o Flamengo ainda irá manter de 20 a 25% dos direitos econômicos de Gerson em uma futura venda.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assino em baixo do que o jota escreveu. Sem mais.

  • A diretoria tem mostrado uma administração inteligente . Com certeza, outros Gersons vão aparecer. Não pode se descuidar da extensão contratual do Arrascaeta., dá contratação de defensores e um goleiro experientes. Daqui a pouco, o Bill do sub 15 estará dando alegria entre os profissionais. Pra frente Mengão.

  • Obrigado por tudo Gerson vapo, Coringa honrou a camisa…..seu lugar é na seleção brasileira, voa Curinga…

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

  • A venda do Gérson parece estar acertada. Acho difícil reverter essa negociação. Talvez a perda desse atleta sirva de exemplo para grande parte da torcida rubro-negra que ainda não entendeu como gira a roda do futebol. Para o Mais Querido ser um clube vencedor e ter as contas em dia ele precisa de DINHEIRO, por isso, muitas vezes, negocia seus melhores atletas por valores abaixo do que eles valem no mercado. Por esses motivos, se quisermos, no futuro, ter condições de segurar no elenco os novos “gérsons” que virão, a torcida precisa aderir aos programas do clube, como a FlaTV + e o banco digital rubro-negro. O sujeito que se diz torcedor rubro-negro, mas que só tumultua o ambiente, querendo criar “fumaça” contra patrocinador do Mais Querido porque o presidente da empresa vota em político A, B ou C tem quer ir para a página do partido em que ele milita ou direcionar sua torcida para clubes como o Foguinho de Palha de Futebol e Regatas, clube que não tem mais time e hoje vive da lacração. O CR Flamengo precisa de torcedores que o apoiem, que queiram ver o clube grande. Quem quiser usar o Mais Querido para militância política não vai se criar em meio a gigantesca Nação Rubro-Negra.

  • Isso era questão de tempo, agora é pensar em cumprir a promessa feita a Arrascaeta e dar
    aumento ao uruguaio e depois utilizar da melhor maneira possível a grana pra trazer atletas
    para as posições carentes. Marcos Braz já manifestou desejo de trazer Kennedy, mas,
    sinceramente, para a posição (atacante pelo lado), já temos Gabigol, eu investiria em atleta
    para a defesa, na hora que Rodrigo Caio machucar de novo, vai começar a doideira de novo,
    sem contar que o zagueiro foi pra seleção. Tá na hora da diretoria acordar e ver que Leo
    Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique são os zagueiros e convenhamos, pra quem quer
    ganhar o brasileiro e libertadores é muito pouco.

  • Vlw coringa!

Comentários não são permitidos.