Flamengo emite nota sobre saída de Marquinhos, ídolo e multicampeão no basquete

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (08), a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com uma notícia triste. Isso porque, Marquinhos, ídolo do FlaBasquete, se despediu do clube após nove anos com o Manto Sagrado. O jogador recebeu uma proposta do São Paulo, e deve ser anunciado no rival nos próximos dias. Em meio a isso, o Mais Querido se manifestou sobre a saída do atleta, multicampeão e ídolo do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a passagem vitoriosa do ala Marquinhos pela Gávea se encerrou. Ao longo dos últimos nove anos, o camisa 11 vestiu o Manto Sagrado mais de 400 vezes e entrou pra história com 19 títulos conquistados: Champions League (1), Estadual (8), Liga das Américas (1), Mundial (1), NBB (6) e Super 8 (2).

Eleito MVP três vezes, o jogador liderou estatísticas e esteve presente em muitas temporadas brilhantes, fechando seu ciclo após a campanha espetacular do basquete rubro-negro em 2020/21. Fica a nossa gratidão por tantos momentos especiais e o desejo de sucesso nos próximos desafios profissionais.”
Após nove anos no Flamengo, Marquinhos viveu dias de glória, repleto de títulos e idolatria por parte da Nação Rubro-Negra. Ao todo, o camisa 11 levantou 19 taças, dividas entre Carioca, NBB, Super 8, Liga das Américas e, a mais importante delas, o Mundial vencido sobre o Maccabi Elektra, em 2014.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • flamengo vacilando feio, com perdas que não terão substitutos à altura!!

  • Alô Flamengo… perder o Marquinhos pro nosso maior rival no Basquete seria como perder o Arrascaeta pro Palmeiras. Isso nunca poderia ter acontecido. Como se já não bastasse termos perdido o Het!!! Mas tem uma forma de tentar se redimir, pois Georginho e Lucas Mariano já anunciaram que não ficarão no São Paulo. Vamos lá contratar os dois. Como eu disse, tentar se redimir, pois Marquinhos desde que chegou sempre foi protagonista do Orgulho da Nação. SRN

Comentários não são permitidos.