Flamengo faz surpresa, e jogadoras celebram novo detalhe no uniforme; veja vídeo

FOTO: THOMÁS SANTOS

Na última quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, em Minas Gerais, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 14 pontos e assumiu a nona colocação na tabela de classificação. Para a partida, as rubro-negras tiveram uma surpresa.

Através das redes sociais, o Flamengo fez questão de mostrar às jogadoras uma novidade estampada no Manto Sagrado: “Eis o momento exato em que as #MeninasDaGávea descobriram seus nomes no Manto Sagrado após linda recepção de toda comissão técnica presente. Cena de arrepiar. Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO:

Com a vitória aos 45 minutos do segundo tempo, o Flamengo se distanciou da zona de rebaixamento e, agora, em nono lugar, sonha com uma vaga no G-8. Vale lembrar que o formato do Brasileirão Feminino prevê que os 16 clubes participantes se enfrentem em turno único, no qual os oito melhores avançam para a próxima fase.

Já no mata-mata, os duelos terão ida e volta. Em julho, está prevista uma pausa em decorrência dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Desse modo, a fase decisiva passa para o mês agosto. A final, por sua vez, já tem datas definidas: 12 e 26 de setembro e o Flamengo briga para conquistar uma vaga.

Depois do triunfo o Flamengo vira a chave e foca no clássico que terá pela frente. Isso porque, no próximo sábado (05), a equipe comandada por Celso Silva encara o Botafogo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 15h (horário de Brasília), na Gávea.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *