João Gomes celebra ascensão no Flamengo e demonstra gratidão a Ceni: ”Meu paizão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Bancado por Rogério Ceni, João Gomes ascendeu ao profissional do Flamengo na temporada 2020 e, com personalidade, se firmou no elenco ‘estrelado’ do Rubro-Negro. Na última quinta-feira (03), em entrevista à FlaTV, o jovem volante falou sobre a influência do treinador em seus primeiros passos no clube e exaltou a relação dos dois: “Esse é o meu ‘paizão’. Eu sou grato demais pela oportunidade que ele me deu”, afirmou o garoto.

Na entrevista à FlaTV, João Gomes também falou sobre a Nação Rubro-Negra. O volante lamentou não ter tido a oportunidade de jogar com o Maracanã lotado e reforçou que a torcida do Flamengo faz diferença no estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Ainda não tive a oportunidade, infelizmente. Queriam muito ver o Maracanã cheio, não vejo a hora. E vou te falar, é realmente diferente, a torcida do Flamengo ganha jogos. Eu até me arrepio porque é de verdade”, declarou Gomes.

Ao todo, João Gomes já soma 34 partidas com o Manto Sagrado, com um gol e uma assistência. Vale lembrar que o único tento marcado pelo garoto, até então, definiu o placar da final do Carioca e sacramentou o tricampeonato do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também