Flamengo garante premiação milionária com vitória sobre o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo deu um show de futebol nesta quarta-feira (16), e venceu o Coritiba por 2 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com 3 a 0 no placar agregado, o Mengo sacramentou a classificação para as oitavas de final do torneio e, com isso, garantiu premiação milionária.

Com a vaga garantida nas oitavas de final, o Flamengo vai embolsar R$ 2,7 milhões pelo êxito na terceira fase da competição. Vale destacar, inclusive, que a Copa do Brasil é o torneio de maior premiação do futebol nacional, e o campeão pode receber até R$ 73,6 milhões, com o valor do título + bonificações por etapas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Último classificado para as oitavas de final, o Flamengo já se prepara para a próxima fase sabendo todos os seus possíveis adversários na competição. Com todos os times no mesmo pote, não há restrições para o sorteio, que já tem data definida, e será realizado na terça-feira, dia 22 de junho, às 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão do evento.

Enquanto não conhece o seu adversário nas oitavas da Copa do Brasil, o Mengo foca no próximo compromisso: o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O duelo será disputado no sábado (17), às 21h (de Brasília), no Maracanã, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também