Veja quem o Flamengo pode encarar na próxima fase da Copa do Brasil

FOTO: STAFF IMAGENS/CBF

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (16) e confirmou o favoritismo na terceira fase da Copa do Brasil. Encarando o Coritiba, o Fla precisava apenas de um empate para se classificar, visto que já havia vencido o jogo de ida. Sem se segurar no resultado anterior, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e agora está nas oitavas de competição. Os possíveis adversários da equipe já estão definidos.

Com outros 15 clubes restando na competição, todos podem encarar o Flamengo na próxima fase. Isso porque, há apenas um pote, sem restrições. Desta forma, Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco podem encarar o Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Vale destacar que a data do sorteio já está definida: o evento acontece na próxima terça-feira, 22 de junho, às 16h (horário de Brasília), na sede da CBF. O Coluna do Fla transmitirá ao vivo toda a programação. Os jogos, por sua vez, se iniciarão apenas no mês seguinte, entre os dias 29 de julho e 04 de agosto.

Até lá, o Flamengo foca no Brasileirão. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição, o Mais Querido tem o próximo compromisso marcado para as 21h (horário de Brasília) do sábado, quando encara o Bragantino, no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *