Flamengo lidera ranking de clubes brasileiros com maior engajamento em rede social 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro com vitória de 1 a 0 contra o Palmeiras, no último sábado (30), pela primeira rodada do torneio nacional. Ainda sem poder comparecer os estádios devido à pandemia da Covid-19, a Nação Rubro-Negra segue dando um show à distância. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times brasileiros com o maior engajamento no Twitter durante maio de 2021.

Com 7,03 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila e lidera o ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o São Paulo em segundo lugar, com 5,53 milhões e o Corinthians, em terceiro, com 2,99 milhões. Completando o ranking, tem o Palmeiras (2,24 milhões) e o Atlético-MG (2,20 milhões).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o apoio à distância da Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, o Flamengo foca sua preparação no duelo contra o Coritiba. As equipes se encaram pela terceira fase da Copa do Brasil e o duelo marca a estreia do Mais Querido no torneio.

O confronto está marcado para a próxima quinta-feira (10), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O jogo de volta, no entanto, pode sofrer alteração no mando de campo por conta da confirmação do Rio de Janeiro como sede da Copa América. Marcado para rolar no Maracanã, o duelo será dia 16, no mesmo horário da partida de ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também