Flamengo lidera ranking de clubes da América com maior engajamento em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 no último domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder comparecer os estádios devido à pandemia da Covid-19, a Nação Rubro-Negra segue dando um show através das redes sociais. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times da América com maior engajamento no Instagram durante maio de 2021.

Com 58 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila e lidera o ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o São Paulo em segundo lugar, com 39,8 milhões e o Corinthians, em terceiro, com 28,1 milhões. Completando o ranking, tem o River Plate (26,5 milhões) e o Palmeiras (12 milhões). Através do Twitter, o Rubro-Negro ‘celebrou’ o feito: “Mais um show, Nação! Vocês são demais“, dizia a postagem compartilhando os números.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o apoio à distância da Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, o Flamengo foca sua preparação no duelo contra o Coritiba. As equipes se encaram pela terceira fase da Copa do Brasil e o duelo marca o jogo de volta. O confronto está marcado para quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Vale ressaltar que o Mengo venceu o duelo de ida por 1 a 0, no Couto Pereira e, portanto, tem a vantagem do empate. Sendo assim, qualquer vitória ou placar igualitário faz o Fla avançar às oitavas de finald da competição. O confronto entre Flamengo x Coritiba terá transmissão ao vivo da TV Globo, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também