Flamengo se vê pressionado e precisa vencer Kindermann, pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Kindermann será sábado (19), às 15h (horário de Brasília), na Gávea


FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Das oito vagas nas quartas de final, sete já estão preenchidas. Resta apenas uma. Se a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino terminasse hoje, ela seria do Kindermann, que tem parceria com o Avaí. Flamengo e Real Brasília são os dois times que podem tirar as catarinenses do oitavo lugar e ainda se classificar. Será que dá? Para isso, precisa ganhar no próximo sábado (19). Confira abaixo as últimas notícias, segundo o Odds Shark.

Como apostar?

Há duas formas básicas de se apostar em futebol. São os chamados investimentos a curto e a longo prazos.

A primeira opção é no que diz respeito ao próximo jogo. Flamengo x Kindermann. Quem vence? Dá empate? Quem marca gols? Teremos mais de X gols na partida? Ambos os oponentes balançam as redes? O Flamengo vence por dois gols de diferença? Como termina o primeiro / segundo tempos? Empate anula aposta? Como você pode ver, são várias as opções e colocamos uma tabela mais abaixo mostrando algumas delas.

Já a longo prazo, você investe em quem será o campeão do Campeonato Brasileiro da Série A-1. Por enquanto, as casas de apostas anda não anunciaram estes odds. Clique neste link do Odds Shark para mais informações.

Histórico

Flamengo x Kindermann já se enfrentaram cinco vezes na história, e o Mengão leva vantagem no confronto direto: 3 a 2. O primeiro encontro foi válido pelo Brasileirão de 2015. Em Caçador, o Fla venceu por 2 a 0. Em 2018, eles se chocaram pelo mata-mata da segunda fase. Em Santa Catarina, as catarinenses saíram na frente: 1 a 0. No Rio de Janeiro veio o troco, com juros e correção monetária: 4 a 0.

Em 2019, o Kindermann igualou o confronto: 1 a 0 em Santa Catarina. Em 14 de outubro de 2020 aconteceu o último duelo: o Flamengo ganhou de 2 a 1 em casa. Agora, no sábado (19), haverá o tira-teima decisivo entre as equipes.

Flamengo x Kindermann

A partida é decisiva para as pretensões do Flamengo, que agora tem Darlene e Rayanne em seu plantel. Se perder o jogo, o Rubro-Negro estará eliminado. Um empate não chega a ser fatal, mas as catarinenses vibrarão muito com este resultado, pois ficarão com um pé nas quartas de final.

O Real Brasília também está interessado no resultado e tem as mesmas chances das flamenguistas. Só que as brasilienses encaram o São Paulo fora de casa e suas chances de prevalecer são mínimas. É o tipo de jogo que o Flamengo precisa entrar em campo 100% concentrado e fazer um algo a mais para deixar o gramado com os três pontos na conta.

Possíveis Escalações:

Kindermann: Bárbara; Pat, Larissa, Tuani e Lelê; Pati, Zoio, Camila e Catyellen; Bárbara Melo e Carol. Técnico: Rodolfo Machado.

Flamengo: Kaká; Rayanne, Cida, Jayane e Stellamarys Terra; Bruna, Flávia, Renata e Carlinha; Ana Clara e Darlene. Técnico: Celso Silva.

Palpites

Apesar do Spin Sports ainda não ter publicado os odds, acreditamos na vitória rubro-negra. Não sabemos se O Mais Querido do Brasil passará à próxima fase, mas chegaremos à última rodada vivos.

Situação do Campeonato Brasileiro

Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Internacional, Ferroviária e São Paulo já estão classificados para as quartas de final.

Como dissemos acima, a última vaga na próxima fase está entre Kindermann, Flamengo e Real Brasília. As catarinenses têm cinco pontos de frente destas duas equipes.

Curiosamente, Flamengo e Real Brasília também têm possibilidades de queda para a segunda divisão, apesar delas serem remotas. Hoje os rebaixados seriam Bahia, Napoli, São José e Cruzeiro. Minas Brasília e Botafogo também lutam para não terminar no Z-4.

Toda a emoção do Brasileirão feminino, da primeira e segunda divisões, está disponível no Spin Sports.

Campeonato Brasileiro da Série A-1 de 2021, 14ª Rodada:

Sábado, 19 de junho:

15h00: São José x Ferroviária*

15h00: Flamengo x Kindermann*

18h00: Botafogo x Santos*

20h00: Corinthians x Minas Brasília*

Domingo, 20 de junho:

15h00: São Paulo x Real Brasília*

17h00: Cruzeiro x Bahia*

19h00: Palmeiras x Napoli*

20h00: Internacional x Grêmio*

*= odds em breve no Spin Sports

Classificação

1º Corinthians – 34 – Quartas de Final.

2º Palmeiras – 31 – Quartas de Final.

3º Santos – 24 – Quartas de Final.

4º Grêmio – 24 – Quartas de Final.

5º Internacional – 24 – Quartas de Final.

6º Ferroviária – 23 – Quartas de Final.

7º São Paulo – 23 – Quartas de Final.

8º Kindermann – 20 – Quartas de Final.

9º Flamengo – 15

10º Real Brasília – 15

11º Minas Brasília – 11

12º Botafogo – 10

13º Cruzeiro – 9 – Série A-2.

14º São José – 9 – Série A-2.

15º Napoli – 7 – Série A-2.

16º Bahia – 4 – Série A-2.

Compartilhe com os amigos

Veja também