Flamengo observa rivais no Brasileirão em fim de semana ‘livre’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e estreou no Brasileirão com o pé direito. Além disso, o Mais Querido manteve uma invencibilidade de 12 jogos na temporada. Contudo, o Mengo não pôde perpetuar a boa fase, já que teve seu calendário interrompido pelos sete desfalques da Data FIFA. Assim, com o fim de semana ‘livre’, o Rubro-Negro observa rivais diretos no Brasileirão.

Vale destacar que, na segunda rodada do Brasileirão 2021, o Mais Querido pegaria mais uma pedreira. Na ocasião, a CBF marcou o duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre. No entanto, como mencionado, a Data FIFA tirou sete atletas do Flamengo e, com isso, a entidade manteve o bom senso e adiou os confrontos do Rubro-Negro. Agora, o confronto diante do Tricolor está sem data e horário definidos.

CONFIRA OS CONFRONTOS IMPORTANTES DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO:

Atlético-GO 2 x 0 São Paulo
Fluminense 1 x 0 Cuiabá
Fortaleza x Internacional
Palmeiras x Chapecoense
Sport x Atlético-MG

Assim, alguns confrontos de concorrentes diretos por vagas na Libertadores e pelo título já aconteceram. Contudo, os resultados foram bastante divergentes, visto que, enquanto o Fluminense bateu o Cuiabá por 1 a 0, o São Paulo perdeu para o líder Atlético-GO. Ainda neste domingo (06), três equipes ‘de peso’ duelam por posições na tabela. Palmeiras, Internacional e Atlético-MG buscam a primeira vitória no certame.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no desempenho dos rivais, o Mais Querido mantém o plano de treinamentos visando o próximo compromisso da temporada. Por certo, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Válida pela terceira fase da Copa do Brasil, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também