Flamengo perde seis dos últimos nove pontos disputados no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou derrotado por 1 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi. Com este resultado, o Rubro-Negro perdeu seis dos últimos nove pontos disputados. Isso porque, o Mais Querido venceu apenas um entre os três compromissos feitos recentemente.

No último dia 19, a derrota para o Red Bull Bragantino quebrou a invencibilidade de 16 jogos do Flamengo. Logo na sequência, o Rubro-Negro venceu o Fortaleza e esta foi a única vitória conquistada nas últimas três partidas. Para fechar essa sequência, como dito, o Juventude conquistou os três pontos em cima do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesses últimos confrontos, o Flamengo sofreu cinco gols, ou seja, uma média superior a um gol por jogo. Todos os duelos foram pelo Campeonato Brasileiro e, com isso, o Rubro-Negro ocupa a 10ª posição, com nove pontos disputados: três vitórias e duas derrotas. Ao todo, são sete gols marcados e cinco sofridos na competição. Vale destacar que o Fla possui dois jogos atrasados.

Em meio a isso, o Rubro-Negro tenta virar a chave e iniciar uma sequência de vitórias no Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Cuiabá, na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada da competição nacional.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO 2021:
Flamengo 1 x 0 Palmeiras
Grêmio x Flamengo – ADIADO
Flamengo 2 x 0 América-MG
Athletico-PR x Flamengo – ADIADO
Flamengo 2 x 3 Red Bull Bragantino
Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Juventude 1 x 0 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também