Flamengo pode ter volta de jogadores convocados para a Copa América no fim de semana; entenda

Compartilhe com os amigos

Desde o início da Copa América, o Flamengo tem convivido com muitos desfalques de peso e precisou ‘se virar’ com o que tem à disposição no elenco. Ao todo, cinco atletas rubro-negros estão com suas respectivas seleções na disputa do torneio, que acontece no Brasil. Contudo, cabe destacar que o chaveamento das quartas de final poderá ajudar ao Mais Querido, que deve receber alguns jogadores ainda no fim de semana.

Por conta do chaveamento das quartas de final, o Brasil poderá enfrentar o Chile, que conta com Isla entre os jogadores, ou o Uruguai, de Arrascaeta. O jogo que definirá quem será o adversário da Seleção Brasileira acontece nesta segunda-feira (28), às 21h (horário de Brasília), entre a equipe celeste e o Paraguai. O confronto será disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caso o Paraguai vença a partida, o Flamengo poderá ter Everton Ribeiro e Gabigol ou Arrascaeta no fim de semana, uma vez que o resultado coloca Brasil x Uruguai nas quartas de final, que acontecerá nesta sexta-feira (02). Por outro lado, caso a equipe uruguaia vença ou empate, a Seleção Brasileira terá pela frente o Chile, e dessa forma, Maurício Isla ou a dupla nacional poderá retornar ao Rubro-Negro.

CONFIRA OS JOGADORES DO FLAMENGO QUE ESTÃO NA COPA AMÉRICA:

Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil)
De Arrascaeta (Uruguai)
Isla (Chile)
Piris da Motta


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o chaveamento indefinido e restando apenas a definição dos adversários, o Mais Querido fica de olho na Copa América e já visa o próximo compromisso. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, pelo Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tenho dois comentários a fazer: #forarogerioceni e #foraesquerdapodre !!!

  • Só tenho dois comentários a fazer: #forarogerioceni e #forabolsonaro !!!

  • Todos os flamenguistas torcendo hoje para o Paraguai ganhar do Uruguai.
    Isso porque se a partida de sexta-feira do Brasil for com o Uruguai, o reforço pro Fla vai ser
    bem maior, caso o Uruguai seja o eliminado na sexta. Se for o Brasil, também serve.

Comentários não são permitidos.