Monitorado pelo Flamengo, Felipe Anderson negocia saída do futebol inglês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/WEST HAM

Com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha (França), o Flamengo começou a monitorar o mercado da bola. Um dos nomes sondados pelo clube foi o Felipe Anderson. O meia, que pertence o West Ham (Inglaterra), está negociando a saída do futebol inglês em uma transação milionária.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o atleta não está nos planos do clube inglês para a próxima temporada, sendo assim, Felipe Anderson está disponível no mercado. O maior interessado do momento é a Lazio (Itália) e a transação gira em torno de oito milhões de euros por empréstimo – R$ 47 milhões de reais na cotação atual.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Este valor, por exemplo, é considerado alto para um possível investimento do Flamengo, que adotou cautela no mercado de transferências. Além disso, a estimativa é de que Felipe Anderson deseje receber cerca de R$ 1,2 milhão de salário para retornar ao Brasil.

No retrospecto geral da última temporada, Felipe Anderson participou de oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Do total, seis triunfos foram pelo Porto (Portugal) em dez jogos disputados. No entanto, ao fim do empréstimo ao clube português, o jogador retornou ao West Ham, com quem tem contrato até junho de 2022  e, agora, aguarda a definição do futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem q trazer um zagueiro, n atacante e meia, tmnc, e vende o Vitinho, o michael e o Léo pereba

  • Bijouteria com preço de jóia por estar na vitrine da H.Stern.

  • Pronto, é quase o mesmo salário do Vitinho, 1M/mês

Comentários não são permitidos.