FOTO: ALEX RÉGIS/ TRIBUNA DO NORTE
FOTO: ALEX RÉGIS/ TRIBUNA DO NORTE
Nesta terça-feira (22), o Flamengo conheceu o próximo adversário da Copa do Brasil após sorteio realizado na CBF. O Rubro-Negro enfrentará o ABC, de Natal, pelas oitavas de final da competição. Durante a história do confronto, as equipes se enfrentaram oito vezes, com ampla vantagem do Mais Querido nos embates.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em oito oportunidades em que Flamengo e ABC se encontraram, o Rubro-Negro venceu sete confrontos, e empatou apenas um. Ao todo, foram 17 gols marcados e dois sofridos. Três desses duelos aconteceram pela Copa do Brasil, com 100% de aproveitamento do Mais Querido nas partidas.
O último embate entre as equipes, coincidentemente, foi justamente pela Copa do Brasil, em 2006 (ano do bicampeonato). O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Frasqueirão, com gol de Ronaldo Angelim, e por 4 a 0, no Maracanã, com bolas na rede de Renato Abreu (duas vezes), Ramirez e Luizão.
Já definidos os mandos de campo, o Flamengo inicia o confronto contra o ABC no Maracanã, e decide fora de casa, em Natal. Caso se classifique, o Rubro-Negro passará por um novo sorteio pela CBF, visto que a Copa do Brasil só dispõe do sistema de chaveamento a partir das quartas de final.
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…