FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O mês do orgulho LGBTQIA+ é celebrado em junho, e o Flamengo, dono da Maior Torcida do Mundo, não deixou ‘passar batida’ a importância da data. Na última quarta-feira (23), no jogo contra o Fortaleza, o Mengo adaptou as bandeirinhas do escanteio para as cores do arco-íris e, para o duelo contra o Juventude, no próximo domingo (27), prepara uma nova homenagem: a personalização das camisas dos atletas.
Conforme divulgado nas redes sociais, os números dos Mantos Sagrados serão especiais e personalizados com as cores do arco-íris, em uma singela homenagem e manifestação de apoio aos milhões de rubro-negros pertencentes à classe, que lutam diariamente por respeito e igualdade de direitos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A bola vai rolar para Flamengo e Juventude no domingo (27), e o confronto marcará o último jogo do Mais Querido em junho, mês dedicado às homenagens ao grupo LGBTQIA+. Por este motivo, como ‘último ato’, o Rubro-Negro resolveu adaptar o Manto Sagrado para a partida.
Flamengo e Juventude entram em campo às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Após sequência de jogos no Maracanã, o Mengo vai em busca de uma vitória fora de casa para garantir mais três pontos no torneio. Para torcer pelo Mais Querido, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, que terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Falta do que fazer