Flamengo recusa oferta milionária de clube árabe por Vitinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos atletas mais contestados por boa parte da torcida do Flamengo, Vitinho chamou atenção do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. A proposta oficial de três milhões de dólares, no entanto, foi recusada de imediato pela diretoria rubro-negra, que entende que o atleta é peça importante no plantel para o decorrer da temporada. A informação inicial foi divulgada pelo portal ‘Goal’.

Ainda de acordo com informações iniciais, a equipe da Arábia Saudita monitorava a situação de Vitinho desde janeiro de 2021 e oficializou a proposta nos últimos dias. Vale destacar que em setembro de 2020, o Al Fateh, outro clube árabe, havia acenado com a possibilidade de investir cerca de 5 milhões de dólares – R$27 milhões à época – pelo camisa 11. A oferta também foi recusada pelo Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitinho foi um dos nomes mais criticados na derrota por 1 a 0 para o Juventude, na manhã deste domingo (27), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Isso porque, o atleta não conseguiu trabalhar a bola a fim de fazer com que ela chegasse aos homens de referência no ataque do Flamengo na partida.

O camisa 11 chegou ao Flamengo em agosto de 2018 e de lá para cá realizou 156 jogos com o Manto Sagrado. Ao todo, esteve presente em 94 vitórias, 37 empates e 25 derrotas. Além disso, marcou 21 gols e contribuiu com 19 assistências – 40 participações diretas em tentos da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A notícia acima fala em 5 milhões de dólares em 2020 e agora a oferta foi de 3 milhões de
    dólares, pelo que eu sei, em 2020 foi feita outra proposta no valor de 8 milhões de dólares
    e o flamengo recusou os 8 milhões de dólares pelo Vitinho, o que significa dizer que o cara
    dificilmente será vendido, muito menos por 3 milhões de dólares.

  • Pqp! Qualquer jogador faz o que ele faz por 10% do salario desse despreparado. #FORA VITINHO

  • Recusou uma proposta de 27 milhões! Inacreditável! Um jogador que tem um dos maiores salários do elenco (mais de 1M/mês), ou seja, seria um desafogo absurdo na folha do clube, mas não, preferem insistir com Vitinho. É a sua 4ª temporada pelo clube e jogando esse futebol meia boca, mas que para os dirigentes é jogador indispensável. Meu Deus

  • Infelizmente com essa diretoria e assim ,os jogadores que já deveriam ter saído do clube a muito tempo ,pois não agregam valor nenhum ao time ela fica segurando ,enquanto aqueles que deveriam prioridades eles entregam de graça para os europeus, porque pra eles e melhor ganhar migalhas do que ter um elenco qualificado .

  • Na boa, sejamos realistas, o cara não ataca, não marca, não apóia, erra muitos passes, entregando contrataques, acelera quando tem que cadenciar e atrasa o jogo quando tem que acelerar, é fominha, desperdiça contrataques, cobra mal as faltas e escanteios, e a diretoria ainda acha esse cara importante no elenco???

  • Gente temos que analisar as coisas sem paixão. Gostem ou não, hoje o Vitinho eh útil para o elenco. Algo diferente do Michael. Vender o Vitinho agora além de perderemos um jogador que tá falando buraco na ausência dos outros meias. Sem er7 e arrasca ele eh o cara mais perto de substituir. Concordo com a não venda. Agora o Michael precisa sair. Ele sim não agrega nada
    .

  • Sinceramente não entendo. Vender Gérson e ficar com o Vitinho?

  • Vitinho, Michael, Arão e Ceni devem estar comprometidos com a pessoa certa dentro do clube. Porque não tem explicação o rumo que o clube tomou ano passado, com milhões de prejuízo e que continuam repetindo esse ano. Essa diretoria vai esperar a eliminação na CB e Libertadores, e não ter mais chances no brasileirão prá chutarem a bunda desses doentes. Aí vão vender Arrascaeta, Gabigol e Pedro prá pagarem as contas.

  • Michael e Vitinho são duas lombriga, dois câncer nesse time do flamengo, vende essas pestes logo por qualquer micharia se não quiser ter prejuízo maior.

  • O Flamengo parece que está sem dinheiro, caralho, os caras estão vendendo todo mundo, KD o dinheiro da galera que foi vendida, já acabou? Está parecendo que estamos regredindo 20 anos porra, tem que contratar porra e não vender.

  • Acho um absurdo a diretoria não aceitar a proposta de vender o Vitinho.
    Rejeitar essa proposta é um tapa na cara da torcida, pois é um jogador que nunca agradou a torcida do Mengão.
    Se vendesse pela metade do oferecido, já seria uma excelente proposta.

  • Isto é proposta milionária, flamengo pagou 10 milhões de euros por este cara.

  • Dá pra vender por 10, tranquilo. Os números nessa temporada são bons, pro futebol árabe ele deita. Três milhões de euros por mais que a torcida critique o jogador é uma oferta ofensiva.

  • Um doente desse aí de graça ainda daí caro !!

  • Afff! Se esqueceram de que além do retorno financeiro, também economizaremos milhões em salários pagos por um jogador que rende muito pouco? Diretoria b**** do caralho!

  • Vão esperar encerrar o contrato e ninguém vai querer esse pereba. Capaz de renovarem o contrato dele…

  • Pode ir de graça… não, eu pago 100 pra levarem esse pereba!
    Bota o goleiro reserva do sub-15 no lugar dele!

  • Vai acontecer o mesmo que o Lincoln, nao vai demorar muito o flamengo vai ter que pagar pra levarem pra bem longe da gavea

  • Esse vitinho bate 100 escanteio não acerta 1…….

Comentários não são permitidos.