Flamengo relembra golaço em linha de passe do ‘Império do Amor’ no Carioca 2010

Compartilhe com os amigos

FOTO: LANCE PRESS

Desde o início da temporada, o perfil oficial do Flamengo para a língua inglesa vem trazendo o quadro ‘Goal of the Day’ ou ‘Gol do dia’. A fim de relembrar tentos históricos marcados na data, o Mais Querido engaja a torcida no processo. No entanto, a bola na rede desta sexta-feira (11) foi extremamente curiosa, visto que teve o ‘Império do Amor’, dupla formada por Adriano Imperador e Vagner Love como protagonistas.

“Nosso gol do dia não poderia ser diferente. O Império do Amor! Em 2010 contra o Americano, nosso aniversariante, Vagner Love, marcou esse golaço em linha de passe com Adriano Imperador desde a saída de bola!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, na ocasião, o Mais Querido tinha acabado de sofrer um gol do seu adversário, o Americano de Campos. No entanto, o Rubro-Negro ainda vencia o confronto por 2 a 1, quando o Império do Amor exerceu sua mágica. Logo na saída de bola, Vagner e Adriano tabelaram, rasgando a zaga do rival, e a bola se ofereceu limpa para Love estufar as redes e decretar o 3 a 1. Além disso, este foi o tento da vitória, visto que o Mengão venceu o jogo por 3 a 2.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do incrível badalo, a dupla não conquistou nenhum título de expressão pelo Mais Querido. Após o título brasileiro de 2009 em arrancada épica, o Rubro-Negro manteve a base e reforçou seu ataque com Vagner Love. Contudo, após ser eliminado pela Universidad de Chile na Libertadores e perder o Carioca para o Botafogo, a equipe ‘implodiu’ com a saída de Adriano Imperador e terminou o Brasileirão no meio da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também