Flamengo solidariza com situação de Eriksen e manda recado para meia dinamarquês

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A Dinamarca estreou contra Finlândia na Europa neste sábado (12). A partida foi marcada por um episódio com o meia Christian Eriksen. O dinamarquês passou mal aos 42 minutos e caiu desacordado no gramado. A situação tomou conta dos noticiários causando a comoção do público e, inclusive, dos clubes brasileiros.

O Flamengo foi um dos primeiros times do Brasil a publicar uma mensagem de apoio a Erisken. Após o desmaio, o atleta foi atendido em campo, precisou receber massagem cardíaca e deixou o estádio Parket, em Copenhague, para ser transferido para um hospital.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O perfil oficial da UEFA publicou uma nota informando que o jogador está hospitalizado e a sua situação é estável. Além disso, a entidade afirmou que vai se pronunciar novamente mais tarde. Em meio a isso, a partida entre Dinamarca e Finlândia foi paralisada, no entanto, a bola vai rolar novamente às 15h30 (horário de Brasília).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação para o meia Eriksen, da seleção dinamarquesa. A Nação está com você.”

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também