Flamengo relaciona sobrevivente da tragédia do Ninho pela primeira vez; Jhonata Ventura está à disposição no sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO

Na tarde deste sábado (12), às vésperas do confronto contra o América-MG, a torcida do Flamengo recebeu uma excelente notícia. Isso porque, após observar com calma a lista de relacionados, a Nação percebeu que Jhonata Ventura, sobrevivente da tragédia do Ninho, foi relacionado pela primeira vez no sub-17. O jovem atleta estará à disposição na partida contra o América-MG, válida pelo Brasileirão da categoria.

Vale destacar que, a jovem promessa foi um dos sobreviventes que ficou mais tempo no hospital. Depois, passou por um longo processo de recuperação, mas já é etapa superada. Dessa forma, o zagueiro foi reintegrado no início da pandemia e, agora, ganha nova chance para recomeçar no Rubro-Negro. Isso porque, após a volta, o atleta evoluiu bem nos treinamentos e na parte de transição muscular.

Apesar da expectativa, o zagueiro foi relacionado por conta dos diversos desfalques da equipe sub-17. Assim, o esperado é que Jhonata permaneça no banco de reservas ao longo de todo o confronto contra os mineiros. No entanto, a data do retorno está próxima, visto que o Mais Querido aponta o Carioca sub-16 como momento ideal para o sobrevivente da tragédia do Ninho do Urubu. A competição começa em agosto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim como Jhonata estará o goleiro Dyogo Alves, que também foi vítima da tragédia do Ninho e é um dos destaques da equipe rubro-negra. O Flamengo lidera o Brasileirão sub-17, com cinco vitórias em cinco jogos. O jovem foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira da categoria. Outro sobrevivente, Cauã, assinou com o Fortaleza nesta semana e, assim, deixou o Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também