FOTO: DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DO PARAGUAI
O Yokohama FC, do Japão, apresentou ao Flamengo uma proposta por Piris da Motta, que está prestes a retornar ao Mais Querido. A direção do Rubro-Negro deu o sinal verde após os valores apresentados e agora para o negócio se concretizar, ainda precisa de um “ok” do jogador, que não se animou com a transferência. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Um dos entraves se deve às restrições do país japonês por conta da pandemia. O volante teria que deixar sua família no Paraguai, pois o Japão só recebe os atletas e está proibindo a entrada de familiares. Para seduzir o jogador, o Yokohama ofereceu um salário de 1 milhão de dólares por temporada e dois anos e meio de contrato.
Após boa temporada com o Gençlerbirliği, da Turquia, e com a Seleção do Paraguai na Copa América, o atleta entende que pode se valorizar mais e abrir as portas em mercados que ele considera mais atraente, com mais visibilidade, e melhor condição financeira. Seu vínculo atual com o Flamengo vai até dezembro de 2022.
Piris da Motta chegou ao Flamengo cercado de enorme expectativa em agosto de 2018. Ele foi contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina. O volante nunca conseguiu se firmar como titular, mas participou do elenco de 2019, que conquistou o Carioca, Brasileirão e Libertadores. Em 2020, foi emprestado ao Gençlerbirliği.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…