Flamengo x Palmeiras faz TV Globo obter melhor estreia em Brasileirão desde 2005 no Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último fim de semana, o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Dono de uma das maiores rivalidades recentes, o clássico interestadual terminou com uma vitória rubro-negra por 1 a 0 e registrou bons números de audiência para a Rede Globo.

No Rio de Janeiro, a emissora anotou a maior marca em estreias de Brasileirão desde 2005, quando, na ocasião, exibiu o duelo entre Internacional e Botafogo. Em São Paulo, por sua vez, a transmissão foi inferior apenas aos anos de 2018 e 2019, sendo a terceira melhor média desde 2007.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A bola rolou às 16h e, até as 17h57, o Rio registrou o pico de 29 pontos de audiência e 49% de participação, ou seja, o número de domicílios sintonizados na rede. Esse número é superior aos quatro últimos domingos da emissora, visto que alcançaram 14 pontos e 28% de participação.

Como dito, em São Paulo, a Globo anotou uma das melhores médias em estreias de Brasileirão. A emissora registrou 23 pontos de audiência e 39% de participação, ou seja, uma média superior aos quatro últimos domingos, que contabilizaram 15 pontos a menos 18% a menos de participação.

Compartilhe com os amigos

Veja também