Jornal argentino repercute duelos entre Rogério Ceni e Beccacece após sorteio da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conheceu seu primeiro adversário da fase mata-mata da Libertadores 2021 na tarde da última terça-feira (02). Trata-se do Defensa y Justicia, da Argentina. Além da coincidência de encarar novamente uma equipe ‘hermana’ nas oitavas de final do torneio, o duelo marcará, ainda, o reencontro entre Rogério Ceni e Beccacece – pouco menos de um ano após eliminação para o Racing, no Maracanã.

Diante do reencontro entre comandantes, visto que Sebatian era treinador do Racing em 2020, um dos principais portais esportivos da Argentina, o ‘Olé’, analisou todos os confrontos diretos entre Rogério Ceni – desde o trabalho no São Paulo – e Beccacece. Logo no título, o jornal alerta para o ‘carma’ do brasileiro.

“A primeira vez havia sido em 2017, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Rogério Ceni dirigia o São Paulo, time que foi ídolo como jogador. Já o Falcão, comandado por Beccacece, eliminou-o ao empatar em 1 a 1 no Morumbi, pelo gol fora de casa. O mais próximo foi pelas oitavas de final da Libertadores 2020, quando o DT argentino comandou o Racing, carrasco do Fla no próprio Maracanã e foi às quartas após disputa de pênalti”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No final, o jornal ‘Olé’ diz que os confrontos foram rapidamente lembrados pelos brasileiros nas redes sociais e levanta um questionamento sobre os dois confrontos que estão por vir: “Será a chance de Rogério Ceni? Ou o carma do brasileiro aumentará?”

O duelo de ida das oitavas de final da Libertadores está marcado para a semana do dia 14 de julho. O primeiro encontro acontecerá na Argentina, visto que o Flamengo se classificou na primeira colocação do Grupo G e garantiu o direito de decidir o confronto em casa, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também