Gabigol celebra titularidade em reestreia pela Seleção Brasileira: “Orgulho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GABIGOL

Nesta sexta-feira (04), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar o Equador, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar de ‘passar em branco’ no confronto, Gabigol não deixou perdeu a oportunidade de celebrar a titularidade em sua reestreia pela Canarinho.

Em suas redes sociais, Gabigol publicou fotos com a Amarelinha e legendou com “orgulho”. Vale destacar que, contra o Equador, o camisa 9 da Gávea chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado por impedimento. O atacante ainda teve outras duas boas oportunidades de deixar a sua marca na reestreia, mas não conseguiu êxito e ‘passou em branco’ no primeiro duelo da Seleção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além desta convocação, o atacante já foi convocado por Tite em outras oportunidades. O primeiro chamado foi em 2016, também para disputar as Eliminatórias da Copa, contra Equador e Colômbia. Três anos depois, em 2019, Gabriel Barbosa voltou a ser convocado por Adenor, mas desta vez, para os amistosos contra Senegal e Nigéria.

De volta à Seleção e vivendo grande fase pelo Flamengo, tudo indica que Gabigol deva manter a titularidade no próximo jogo da Seleção Brasileira, contra o Paraguai. A bola vai rolar no estádio Defensores Del Chaco, na terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas, e aí?!? Nas eliminatórias, nas séries A, B, Copa do Brasil, EUROCOPA e demais campeonatos que a REDE GLOBO TRANSMITE o coronavírus não ataca? O deles representam o MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, os campeonatos das concorrentes são chamados de “LIXO” como fez o portal GE, ao caracterizar a COPA AMÉRICA? Difícil e ver que o povo brasileiro segue “encantado” pela serpente…

  • Tudo muito lindo nas eliminatórias, mas porque os narradores e comentaristas do grupo GLOBO seguem com a hipocrisiai de demonizar a COPA AMÉRICA e ENDEUSAR todos os demais campeonatos que transmite? Porventura o coronavírus torce somente pelos campeonatos da GLOBO e só infecta os das concorrentes, a ponto de infectar quem não der lucro à REDE GLOBO?
    É muito estranho que o povo não perceba essas manobras vis, más, ideologizadas politicamente, carregadas de medo de perder a concessão em 2022, muto estranho mesmo…

Comentários não são permitidos.