FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Desde 2019 no Flamengo, a dupla Gabigol e Bruno Henrique já entrou para história do clube. Porém, vale destacar que foi com a chegada de Jorge Jesus no Rubro-Negro que a dupla ficou ainda mais afiada. Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, da Rede Globo, o camisa 9 revelou uma mania curiosa do técnico português com os dois.
– Ele (Jorge Jesus) tinha um dado curioso, quantas bolas a gente tocava um para o outro. Todo jogo ele vinha: “Você tocou três bolas para o Bruno, você tocou cinco para o Gabriel…”. Ele foi fazendo a gente querer jogar mais juntos. Foi assim que deu certo.
Com Jesus à frente do Mais Querido, Gabi e Bruno Henrique se tornaram os atacantes mais temidos do futebol sul-americano. Ao todo, a dupla dinâmica já marcou 143 gols (juntos) e faturou nove títulos pelo Mengo. A conquista de maior destaque certamente foi a Copa Libertadores de 2019, na qual os dois foram decisivos para que o caneco fosse para Gávea.
TÍTULOS DE GABIGOL E BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO
– 3 Cariocas
– 2 Campeonatos Brasileiros
– 2 Supercopas do Brasil
– 1 Recopa Sul-Americana
– 1 Copa Libertadores
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Enquanto Gabi serve a Seleção Brasileira, que se prepara para os jogos de Eliminatória da Copa do Mundo 2022, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para o dia 10 de junho, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil, e a tendência é que os dois estejam em campo.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…