Gabigol, Muniz e Pedro são responsáveis por 57% dos gols marcados pelo Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo perdeu para Red Bull Bragantino na noite do último sábado (19), quando foi batido por 3 a 2, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols rubro-negros, Rodrigo Muniz igualou Pedro na vice-artilharia do Fla, com nove tentos cada. Ambos só ficam atrás de Gabigol, com 15.

Somando 33 dos 58 gols marcados pelo Flamengo na temporada, o trio se torna responsável ao equivalente a 57% dos tentos do Mais Querido. Além deles, o ‘top 5’ da artilharia do Mais Querido ainda é composto por Vitinho, com seis gols marcados e Arrascaeta, que tem cinco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA O RANKING:

Gabigol – 15 gols
Pedro – 9 gols
Muniz – 9 gols
Vitinho – 6 gols
Arrascaeta 5 gols

Peça-chave do ataque rubro-negro em 2019, Bruno Henrique só balançou as redes em quatro oportunidades na temporada atual. Apesar disso, vale ressaltar, o jogador teve partipação direta em oito gols marcados pelo Fla. Além dos que ele mesmo marcou, o camisa 27 concedeu outras quatro assistências aos companheiros.

Após quebrar uma sequência de 16 jogos de invencibilidade, o Flamengo busca retomar o caminho de vitórias e se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, acotnecerá no Maracanã e marcará a despedida de Gerson do clube. Na quinta (24), o volante viaja até a frança, onde se apresenta ao Olympique de Marselha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro, Pedro e Gabigol são excelentes como centro avante e já não precisam provar nada pra ninguém, da mesma forma, Rodrigo Muniz é um excelente centro avante e, com 19 anos, já não precisa provar nada pra ninguém porque faz gols de todo jeito é forte, se impõe na área pelo seu porte físico e sabe fazer o giro para chutar a gol, o famoso pivor ! Assim, o Flamengo não precisa vender Rodrigo Muniz por bagatelas de dinheiro, tem sim que mante-ló no time, deixar que ele mostre mais seu futebol e vende-ló mais tarde por um valor que cubra realmente toda sua competência!!! Por mim, mesmo com as voltas de Pedro e Gabigol, deixaria Muniz no time como titular. Rogério que dê seus pulos!

Comentários não são permitidos.