Flamengo recebe proposta de 40 milhões por Michael; clube já notificou ao Goiás que vai aceitar investida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo adquiriu uma postura mais cautelosa nesta temporada. Após dois anos de altos investimentos, o Rubro-Negro ‘freou’ as negociações devido à pandemia de Covid-19. Em 2021, até o momento, o Mais Querido não contratou reforço, no entanto, está prestes a dar adeus a Gerson e as despedidas não param por aí, mais um atleta pode estar de saída do clube carioca.

Michael despertou o interesse do Al-Ain, dos Emirados Árabes, e o Flamengo aguarda a proposta oficial para liberar o jogador. De acordo com o portal Esmeraldino, o Rubro-Negro já comunicou ao Goiás, ex-clube do atacante, que vai aceitar a investida do clube árabe. Os valores estão em cerca de 6,5 milhões de euros, ou seja, quase R$ 40 milhões na cotação atual.

Vale destacar que o Flamengo possui 80% dos direitos econômicos de Michael. Enquanto isso, os outros 20% estão divididos entre o próprio jogador, que tem 15%, e o Goiás, que ficou com 5%. Sendo assim, o Rubro-Negro ficaria com cerca de R$ 32 milhões com a negociação do atleta ao Al-Ain.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Michael chegou ao Flamengo em janeiro de 2020, após uma temporada espetacular no Goiás. No entanto, até o momento, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações com o Manto Sagrado. O atacante realizou 60 partidas: 44 vitórias, seis empates e dez derrotas. Além disso, balançou as redes somente seis vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CENI só vai ver Arao na cabeça de Area quando entrar outro tecnico no lugar dele, teimoso, ja viu que arão nao é zagueiro, e fica insistindo, porque nao insiste com o Gustavo Henrique e manda arão para o lugar dele, vamos ver se com a saida do Gerson ele mete arão na cabeça de Area e avança o Diego, é só isto, nao precisa inventar.

  • Michael é fácil de ser marcado, só dribla para esquerda que é a perna boa. Os adversários sabem disso. O único jogador que faz falta ao Flamengo é o Arrascaeta, pela sua inteligência.
    O Bragantino para manter a correria e a pegada substituiu vários jogadores. O jogador do Bragantino que fez o primeiro gol, nunca mais fará um igual. Os dois outros gols foi de contra ataque. Quando o placar estava favorável ao Flamengo, Ceni poderia fazer substituições para fortalecer a defesa e jogar como o Bragantino: não tomar gol e no contra ataque ampliar o placar. Notava-se que no final do jogo o time do Flamengo sentiu o cansaço.

  • Teimosia mata. Bruno H.não está jogando nada,Vitinho muito menos .Contratem um bom zagueiro para jogar com o Rodrigo Caio,Arão no meio campo .

  • Rogério não tem como. SER técnico não é possível VITINHO E Michael atrapalham as jogadas de ataque do time e uma vergonha isso aí ele deixa 3 ZAQUEIROS no banco FALA sério o time não proteção NENHUMA ao sistema.defensivo GERSON e DIEGO não.marcam como volantes no 3 gol do RB MAIS UM.CONTRA ATAQUE TINHA Q POR UM.ZAQUEIRO QD FEZ 2 X 1 VOLTAR ARAO PARA O MEIO.TIRAR OS DOIS E POR JOAO GOMES EMPURRAR O ADVERSARIO PARA O CAMPO DELES COM.DIEGO E GERSON MAIS A FRENTE MEU DEUS Q CARA BURRO AI NA ENTREVISTA FALA Q NAO TINHA OPCAO NO BANCO PQP RIDICULO GANHOU O BRASILEIRO NA SORTE FALA SERIO O CARA TEM UM.ELENCO DESSE E NAO SABE UTILIZAR VAI TOMAR SACODE DE BOBEIRA TDAS AS BOLAS NA AREA E PERIGO ARAO MAIS UMA VEZ NAO SUBIU PARA DISPUTAR A BOLA TOMAMOS GOL. BOBO E ISSO AI

  • Segundo o jornalista Vene Casagrande, a notícia da venda de Michael é FAKE NEWS, ou
    seja, não existe nenhuma proposta do al ain para compra ou empréstimo com compra ou
    qualquer proposta em relação ao Michael, e também, não existe nenhuma notificação ao
    goias sobre Michael, bem que eu gostaria de ver a venda do Michael, mas, na realidade não
    existe nada nesse sentido, é fake news.

  • Se for verdade, não pode pensar … vende que vai ser bom para todo mundo!

  • Já pode ir são dois jogadores inúteis para o time o Vitinho e pior deles, não sabe nem bater na bola e péssimo!

  • Só acredito quando fechar negócio, esforçado não encaixa em time grande, boa sorte, temos outros nomes na fila,

  • Vende logo esse peladeiro, e dpois tem q vender o mortinho, porq tá no mengao desde 2018 sem fazer ND e sugando o dinheiro do fla

  • Quem for católico, reza. Quem for evangélico, ora. Quem for da macumba, bate tambor. Esse negócio tem que dá certo. Quem viu o Flamengo dos anos 80 jogar, sabe o que é vestir essa camisa. Vitinho e Michael não têm compromisso com o Flamengo. Já vai tarde.

  • Muito anti aqui se passando por flamenguista para o flamengo perder dinheiro… Michael pode ser negociado sim, mas emprestimo, sem fixação do preço de venda. aliás, te que ser sempre assim, NEGOCIAÇÃO PADRÃO, PRIM. EMPRESTA, DEPOIS VENDE. Porque muito jogador acima da média não consegue jogar muito bem no flamengo, simplesmente POR PRESSÃO, DE TODOS OS LADOS, NÃO SÓ DE NOSSA TORCIDA. Se michael, como todos, chegou no flamengo não foi por falta de capacidade técnica, de talento. Rodinei foi emprestado e brilhou no inter, OUTRO CLUBE GRANDE. Só não compraram ele porque ele foi expulso naquele jogo decisivo; agiram por pura vingança e raiva. Portanto, MICHAEL NÃO PODE SER VENDIDO, NA BAIXA!, DE FORMA PRECIPITADA. DIRETORIA, DEIXA DE SER BURRA PARA FAZER NEGÓCIOS COM NOSSOS CRAQUES! ENQUANTO NÃO TIVERMOS NOSSO ESTÁDIO TOTALMENTE RUBRO-NEGRO NÃO PODEMOS JOGAR DINHEIRO, DA TORCIDA, FORA.

  • Não sei qual foi o pior investimento do CR Flamengo na década passada: a compra do Vitinho pelo Bandeira ou a compra do Michael pelo Landim. Aliás, para o Ceni gostar tanto dele, o Vitinho só pode ser aquele jogador do tipo “leão de treino”, que corre muito nos coletivos e nos treinos físicos , mas dorme nas partidas . Não é possível o treinador deixar uma figura como o Vitinho em campo o jogo todo, se o sujeito não dá sequência em uma jogada, não finaliza bem, não volta para marcar toda vez que o clube precisa dele em um jogo difícil.

  • Sério?Vende logo esse pereba

  • Recuperaremos o valor investido, porém com relação ao Vitinho, não iremos conseguir recuperar nem 10% do que foi investido nesse medíocre jogador.
    Um jogador como Vitinho, que se quer consegue bater um escanteio, não pode ser titular do Flamengo em hipótese alguma.
    O máximo que pode ser feito é deixá-lo entrar na prorrogação do jogo, quando o Flamengo estiver ganhando de uns 5×0.
    É um absurdo ver o excelente jogador da base MAX no banco, e ver o Vitinho vestindo a camisa do Flamengo 90 minutos.
    Não espero nada de bom do Rogério Ceni, com atitudes como essa (de escalar Vitinho).
    Michael embora não seja o craque que imaginávamos, é infinitamente melhor do que esse peladeiro de quinta categoria que é o Vitinho.

  • vende logo. recupera um pouco do dinheiro q. jogou no lixo com esse jogador semi profissional. peladeiro

Comentários não são permitidos.