Gabigol recebe presente do Santos, e rubro-negros ironizam nas redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Concentrado com a Seleção Brasileira, o atacante Gabigol, do Flamengo, recebeu presentes do Santos, seu ex-clube. Como estratégia de marketing, o Alvinegro Praiano enviou uma camisa e uma carta para Gabi e Neymar, crias do time da Vila Belmiro. Logo após Gabriel Barbosa divulgar em suas redes os recebidos, torcedores rubro-negros lotaram a web de reações irônicas.

VEJA REAÇÕES

Revelado pelo Santos, Gabigol disputou 207 jogos com a camisa do Peixe, marcou 83 gols e deu 27 assistências, porém foi no Flamengo que fez seu nome. Após passagem frustrante por Inter de Milão e Benfica, o atacante desembarcou no Rio de Janeiro e foi protagonista do ano mágico de 2019. Ele foi o responsável pelos dois gols do título da Copa Libertadores do Mais Querido, conquista que não vinha há 38 anos para o Clube da Gávea.

Além da América, o camisa 9 já conquistou dois Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana com o Manto Sagrado. Já são 117 partidas pelo clube, 85 tentos, 26 assistências e idolatria eterna da Maior Torcida do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


À disposição do técnico Tite, Gabigol vive a expectativa de ser titular novamente na Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira (23), a Canarinho enfrenta a Colômbia, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol foi artilheiro pelo Santos FC. É bacana ver que nosso craque não foi esquecido pela torcida do clube que o ajudou a chegar no Mengão.
    Parabéns Gabi!

Comentários não são permitidos.