Gabigol se apresenta à Seleção Brasileira após polêmica envolvendo CBF e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, Gabigol esteve envolvido em uma polêmica envolvendo o Flamengo e a CBF. O jogador não se apresentou em Curitiba junto com o elenco para disputar o jogo da última quinta (10), mas o atleta se apegou a laudo da entidade, que apontava edema na coxa direita do atleta e não apareceu. Contudo, nesta sexta (11), o centroavante do Rubro-Negro foi um dos primeiros a chegar à Seleção Brasileira, em um hotel em São Paulo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após dois dias de folga, os jogadores convocados por Tite para a disputa da Copa América se encontraram novamente. A reunião dos atletas nesta sexta (11) acontece em um hotel em São Paulo, onde farão a preparação inicial para a estreia do Brasil no torneio, que acontece no domingo (13), às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Gabigol ainda tem seu nome envolvido em uma polêmica com o Flamengo. Como mencionado, o clube aguardou a apresentação do jogador em Curitiba, junto a Everton Ribeiro, mas ele não apareceu, se baseando no diagnóstico dos médicos da Seleção Brasileira que constataram um edema em músculo da perna direita. A diretoria rubro-negra não viu com bons olhos a atitude do atleta, que alegou um ato de insubordinação. O Fla, no entanto, discorda do laudo apresentado pela entidade. O atleta, por sua vez, se sentiu exposto e se apega ao laudo da CBF.

O técnico Tite convocou praticamente os mesmos jogadores das Eliminatórias da Copa do Mundo de 22 para a Copa América, com exceção de Rodrigo Caio, que havia sido convocado para o lugar de Thiago Silva. O zagueiro do Chelsea já está recuperado de lesão e reforça a equipe brasileira. Assim, o grupo faz dois treinos em São Paulo antes de embarcar para Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diferença do Everton Ribeiro, que além de apresentar-se ao Flamengo, jogou até os 30′ do segundo tempo e hoje volta para Seleção.
    E um sujeito desse ainda tem coragem de pedir estátua na sede do clube ao lado de jogadores que foram exemplo no passado dentro e fora das quatros linhas.

  • Isso mesmo! Fora Gabigol. No meu flamengo não tem luga pra estrela não! Se quizé aparecer vai ser em outro luga. leva o everton ribeiro junto que não joga nada.

  • Acho que esse é o começo do divórcio entre Flamengo e jogador. Foi para a seleção, ganhou visibilidade. Vem coisa por aí.

  • Uai, não está machucado? Tem q ser cortado da seleção uai… É uma piada msm…

  • Tem que punir , será que o empresário do Gabigol já tem alguma proposta ?

  • O Gabisola tem que ser punido! Puniram o Michael e tem que punir este bobalhão do Gabisola, senão perdem a moral. Ele tem feito muitos gols mas tem feito muita caca: Mulheres em boate, Cassino clandestino, desrespeito com o técnico e companheiros qdo chutou a água mineral ao ser substituído e agora esta babaq…. de se meter em política. Ele não entende de comportamento social e pretende conhecer políticas? Devia ser posto na reserva do Pedro este sim um atleta a ser prestigiado!

Comentários não são permitidos.