Gabigol demonstra incômodo e se vê exposto após polêmica em reapresentação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Gabriel Barbosa se envolveu em polêmica com o próprio Flamengo ao longo dos últimos dias. O Rubro-Negro exigiu a reapresentação do centroavante em Curitiba, enquanto o jogador se apegou a laudo da CBF, que apontava edema na coxa direita do atleta. Sendo assim, o camisa 9 optou por não ir à capital paranaense, e os dirigentes rubro-negros expuseram o descontentamento. O atacante, com isso, se viu exposto à situação.

 

 

O bate-boca entre clube e atleta se tornou público ao longo da manhã de quinta-feira (10), horas antes da vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Coritiba. Junior Pedroso, empresário de Gabigol, alegou que o jogador havia sido liberado pelo Fla. Porém, o Rubro-Negro contestou a versão do agente e garantiu que ainda aguardava o centroavante em Curitiba. Aliás, o Mais Querido já havia marcado exame para o atacante fazer no Paraná.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a situação toda exposta, com versões distintas sendo divulgadas publicamente, Gabriel Barbosa demonstrou incômodo. O clima não é dos mais leves para o jogador nos bastidores, e ele se viu exposto. Já os dirigentes cariocas, tanto os que estavam em Curitiba quanto os que permaneceram no Rio de Janeiro, passaram a trocar mensagens e mostraram ser favoráveis a punir o camisa 9. As informações foram divulgadas pelo portal GE.

O Flamengo entende que houve insubordinação de Gabigol. Isso porque, a ordem, no entendimento do clube, foi clara para o jogador se apresentar em Curitiba. O atleta, para se defender, se apega ao laudo da CBF. Vale frisar, ainda, o fato de a CBF ter divulgado o edema na coxa do atacante sem comunicar ao Rubro-Negro, que já discordou de outros dois diagnosticados feitos pelo Departamento Médico da Seleção Brasileira.

Em meio ao conflito, Gabriel Barbosa se reapresenta na Seleção Brasileira nesta sexta-feira (11), onde fica enquanto o Brasil estiver na Copa América. O torneio sul-americano começa domingo (13) e termina em 10 de julho. O Flamengo, por sua vez, discute internamente as possíveis sanções ao atleta. Mas, enquanto isso, o elenco rubro-negro foca na partida contra o América-MG, às 16h (horário de Brasília) de domingo (13). O duelo será disputado no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol tem mais é que ficar pianinho. Quem paga o salário dele é o Flamengo, não a CBF. Se o Flamengo exigiu o retorno, que retornasse. Agora vir com essa de que foi exposto não cola.

  • Msnda este filho de uma égua Tomar no fiofó, banco p ele, é diz aqui é Flamengo, não é Santos

  • Nada melhor do que um bom diálogo nessas horas para ajustar o mal entendido. Diretoria e Gabigol são inteligentes para lidarem com o caso e frustarem as armadilhas dos ANTIS que fazem de tudo para desestabilizar o Mengão vitorioso.

  • Arrascaeta também temqser punido. fora Arrascaeta! tem qdesmanchar esse time antes que os atletas do basquete sejam contaminados.

  • Gabigol errou e muito porque trocou sua família por futilidades! Não é a seleção que paga o salário dele mês a mês e sim o Flamengo! Não é a seleção que lhe dá apoio e cuida de sua saúde no dia a dia e o Flamengo! Não é a seleção que lhe dá prestígio e lhe venera todos os dias e sim a grande nação rubro negra!!!!! Ele deveria ter ido para Curitiba e depois se apresentava a essa famigerada seleção que só leva os jogadores do Flamengo e devolve machucados!!!! Gabigol está pagando o preço porque fez a opção errada!!!! E o Flamengo não pode ser paternalista e sim aplicar uma pesada multa sobre seu salário e deixar ele no banco por alguns jogos!!!!!

  • Isso tem dedo do Neymar e o pai do Neymar que é agente do Gerson na Europa e já tirou o Gerson do Flamengo pode crer.
    Agora ele GabyGol esquece que foi barrado na seleção pelo Gabriel Jesus que não marca um gol pela seleção a tempos

  • Se a diretoria não punir esse estrelinha, vai virar bagunça. O cara está respondendo com ingratidão ao clube que o acolheu depois de uma passagem medíocre pela Europa. O Flamengo é uma instituição gigante e jogador é apenas funcionário do clube. Não está satisfeito, pega o boné e vaza, aliás a diretoria já deveria pensar em negociar esse cara, pegar uma grana boa e dar exemplo para o resto do elenco. Com esta atitude de insubordinação, esse cara demonstra que não tem apego a cumprimento de regras , respeito a hierarquia e desrespeito com o testo do elenco. #puniçãojá

  • Isso mesmo! Fora Gabigol. No meu flamengo não tem luga pra estrela não! Se quizé aparecer vai ser em outro luga. leva o everton ribeiro junto que não joga nada.

  • Pereira assino embaixo tem que ser assim mesmo,respeito e reconhecimentos é o mínimo que ele tem que ter…

  • Até quando o Flamengo vai passar a mão na cabeça dele quem paga o salário milionário dele e o Flamengo

  • Se gabigol se sente exposto pela diretoria, ele deveria saber como o torcedor está se sentindo com a palhaçada que ele fez……antes das eliminatórias ele alegou problemas estomacais para não jogar pelo Flamengo e se apresentar a seleção, agora alega um edema para não jogar pelo Flamengo e poder se apresentar a seleção…..na minha opnião ele fez muito mal.

  • EVERTON RIBEIRO ,INDEPEDNDENTE SE NÃO ESTA EM UMA BOA FASE ESTE EU TIRO
    O CHAPEU PARA ELE ,SE APRESENTOU ESTE SIM PODERIA INVENTAR UMA DESCULPA POR TER FICADO FORA DO PRIMEIRO JOGO DA SELEÇÃO, MAS RECONHECE QUE É FUNCIONARIO DO CLUBE, JOGOU SEM RECLAMAR ESTE SIM ,É SUJEITO HOMEM E TEM O MEU RESPEITO QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS , JOGADOR NÃO PODE FAZER CORPO MOLE PARA O TIME QUE JOGA E É DETENTOR DE SEUS SALARIOS E PAGA EM DIA.A OUTRA BESTA FOI NA ONDA DA CBF QUE SO QUER FERRAR O FLAMENGO E PRA FICAR FAZENDO COMPANHIA A NEYMAR, SUJEITO IMRRESPONSAVEL ESTE TAL DE GABRIEL QUE TINHA O MEU RESPEITO, AINDA BEM QUE NÃO PRECISAMOS DE VOCE ONTEM SENAÕ A CHAPA IRIA FICAR MAIS QUENTE PARA O SEU LADO.

  • Já está se achando um Pelé. ACORDA cidadão, você faz gols mas não joga sózinho e não é melhor que niguém: multaram o Michael TEM QUE MULTAR ELE TAMBÉM! Se eu fosse o Zico devolvia a camiza que ele deu. Já foi preso em cassino clandestino, visto nas madrugadas em boates, desrespeitou o Ceni (e companheiros) ao ser substituído e agora não se reapresenta ao clube que lhe paga régiamente e que o tirou do ostracismo. Agora a gente entende porque ninguém quer ele na europa. Temos o Pedro e o Munis voando. Se não está satisfeito aproveita a janela!

  • GOSTARIA PORUQE OS MEUS COMENTARIOS NÃO SÃO ACEITOS, SERA QUE É PORQUE FALO A VERDADE SEM FANATISMO?

  • SE O FLAMENGO NÃO PUNIR O GABIGOL QUE SENTE FUNCIONARIO DA CBF ,VAI VIRAR BAGUNÇA E VAI DEIXAR MOTIVOS PARA OUTROS FAZEREM O MESMO. E DIGO MAIS PUNIÇÃO SO NO SALARIO DELE É POUCO ,TEM QUE DEIXAR ELE NO BANCO EOU TREINANDO SEPARADO PELO MENOS UNS DIAS, E SE APARECER UMA BOA PROPOSTA MESMO NOS PERDENDO O NOSSO MELHOR ATACANTE E HOMEM GOL, ACHO FAVORAVEL A VENDA ,PARA DAR EXEMPLO OS DEMAIS ,A CBF E MOSTRAR QUE O FLAMENGO E MAIOR DO QUE O GABIGOL,PUNIÇÃO A MEU VER É DURISSIMA ,A MEU VER ELE SO NÃO RESPEITOU ,DEBOCHOU DA NAÇÃO ESTA CARA QUE FEZ CORPO MOLE ,AFINAL NÃO JOGUQUASE NADA NOS DOIS JOGOS PARA APARECER COM PROBLEMA.

  • Sou a favor da multa. Ele acha que é funcionário da cbf?

Comentários não são permitidos.