FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta sexta-feira (04), para enfrentar o Equador, em jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Titular com Tite, Gabigol ficou cerca de 80 minutos em campo, teve um gol anulado e duas chances claras de marcar, mas desperdiçou. Apesar do tento não válido, o camisa 9 da Gávea fez uma boa estreia com a Amarelinha, e o Brasil venceu o confronto por 1 a 0, se isolando na liderança.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A Seleção Brasileira teve a chance de ampliar o marcador aos 44 minutos, de pênalti. Neymar foi para a cobrança, mas bateu mal demais e ‘entregou o ouro’ para o goleiro adversário. No entanto, a arbitragem mandou voltar a cobrança, e o camisa 10 da Canarinho teve a oportunidade de se redimir e encerrar o jogo com vantagem maior. E assim o fez. Desta vez, Neymar bateu com confiança e marcou.
Com gols de Richarlison e Neymar, a Seleção Brasileira chegou aos 15 pontos na tabela e manteve 100% de aproveitamento na competição: cinco vitórias em cinco jogos. Agora, a Canarinho vira a chave e foca no próximo compromisso: o duelo contra o Paraguai, que será disputado na terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco.
Quem presta atenção em detalhes no futebol, percebe que Gabigol ao ser lançado por um passe longo ou lançamento e, se tiver um marcador junto a ele, não disputa a bola, corre para trás do marcador apostando numa falha.
Casimiro nem merecia ser convocado. Gabriel Jesus, disputa a bola e dribla bem, deu um passe para o Gabigol que o deixou na cara do gol. Pelo que vi no jogo de ontem contra o Equador a vaga de centro avante é do Gabriel Jesus.