Galvão Bueno e Diego Alves realizam propaganda inusitada em programa ao vivo

Compartilhe com os amigos

O Whatsapp liberou uma nova função e agora é permitido receber dinheiro pelo aplicativo, de maneira prática e quase semelhante ao PIX. Para demonstrar a facilidade em efetuar uma transferência por conversa com seu contato, Galvão Bueno enviou R$300 para o celular de Diego Alves durante o programa ‘Bem, Amigos’ dos canais SporTV.

Vou fazer uma coisa com você. Sei que você não estava esperando. Vou mandar um Whatsapp com uma novidade absoluta, como você esperou a promessa (do vinho), você acredita que vou te mandar um crédito pelo Whatsapp? É só apertar aqui, apertei e mandei. Olha ai, já chegou.

FOTO: REPRODUÇÃO

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O programa desta última segunda-feira (31) recebeu Willian Arão e Diego Alves, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista, goleiro e narrador fizeram algumas brincadeiras e Galvão revelou ter cumprido a promessa do título – cobrada por Diego Alves no bicampeonato da Supercopa do Brasil.

Questionado, o goleiro comentou ainda sobre as cobranças que sofre desde que chegou ao Flamengo e explicou sobre a fibrose que o retirou por cerca de um mês dos gramados recentemente. Para finalizar, afirmou estar 100% para continuidade da temporada.

Essa cobrança que te fiz, Galvão, é nada perto do que sofro no Flamengo (risos). Tive uma lesão ano passado, tive uma fibrose, todo mundo que sofreu algo grave sabe como funciona, então você precisa de um certo tempo para se recuperar e não voltar a incomodar. Mas eu joguei nove jogos em um mês e precisei de um tempo para reforçar a musculatura e agora estou 100%. Espero manter esse rendimento até o final do ano –, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também