Gerson e Pedro serão titulares em amistoso da Seleção Olímpica neste sábado

FOTO: ALEKSANDAR DJOROVIC/CBF

A Seleção Olímpica vai a campo neste sábado (05), às 14h (horário de Brasília), naquele que será um dos últimos compromissos antes do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com Gerson e Pedro entre os titulares, o técnico André Jardine parece já ter definido os 11 iniciais para o compromisso diante da Seleção Principal de Cabo Verde.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o time que deve ir a campo contra a Seleção de Cabo Verde conta com: Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Antony, Pedro e Rodrygo.

O duelo deste sábado (05) será o penúltimo antes dos Jogos Oficiais de Tóquio, em julho. No Japão, a Seleção enfrentará Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita, a partir do dia 22/07. Antes disso, contudo, os testes serão realizados contra a Seleção de Cabo Verde, dia 04, e o Sub-24 da Sérvia, 08 de junho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com Branco, coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, os confrontos preparatórios foram definidos considerando o caminho até o ouro olímpico: “Buscamos por confrontos que pudessem vir ao encontro dos objetivos de nossa preparação. Conseguimos uma equipe africana principal e uma europeia sub-24. São dois estilos de jogo semelhantes aos de nossos adversários na primeira fase e também durante os jogos”.

Gerson e Pedro, ambos do Flamengo, vão a campo entre os titulares de André Jardine. O camisa 8 está em negociação com o Olympique de Marselha e deve ficar à disposição de Rogério Ceni apenas durante a Copa América, entre junho e julho.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *