Pedro e Gerson participam de primeiro treino com a Seleção Olímpica nesta quarta

FOTO: ALEKSANDAR DJOROVIC/CBF

Nesta quarta-feira (02), a Seleção Olímpica Brasileira realizou sua segunda atividade coletiva, no Estádio Karadorde, na Sérvia, e contou com dois reforços rubro-negros. O volante Gerson e o atacante Pedro, ambos do Flamengo, participaram pela primeira vez dos treinos.

Na última terça (01), além da dupla flamenguista, Abner, Brenno, Claudinho, Cleiton, Gabriel Menino, Guilherme Arana, Guga e Matheus Henrique jantaram com os companheiros que se apresentaram primeiro à Canarinho. Com isso, o treino desta quarta foi realizado com todos os atletas à disposição.

Vale destacar que o camisa 8 do Mais Querido tem negociação encaminhada com o Olympique de Marselha. O Flamengo acertou todos os detalhes com o clube francês nos últimos dias, e a tendência é que Gerson se apresente ao novo time somente após a Copa América, que acontecerá em julho, no Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Pedro e Gerson à disposição, a Seleção Olímpica, comandada pelo técnico André Jardine, enfrenta o time principal de Cabo Verde, neste sábado (05), às 14h (horário de Brasília). Posteriormente, na terça-feira (08), o Brasil encara a equipe sub-24 da Sérvia, no mesmo horário. Ambos os duelos serão disputados em Belgrado (capital da Sérvia).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *