Gerson tem data definida para viagem rumo à França; volante se despede do Fla em jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Como informado pelo Flamengo na última semana, todos os detalhes da transferência de Gerson para o Olympique de Marselha já foram acertados e, agora, o volante já tem data definida para viagem rumo à França. O camisa 8 sairá do Brasil no próximo dia 24 e, portanto, se despedirá do Rubro-Negro no jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Ao chegar à França, Gerson será obrigado a cumprir dez dias de quarentena. Após o período, serão realizados os exames médicos para que o volante assine o contrato de cinco anos. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza na quarta-feira (23), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada do torneio nacional. Às vésperas de sua despedida, a tendência é que Gerson entre em campo contra o Tricolor defenda o Manto Sagrado pela última vez.

Antes do compromisso contra o Leão, Gerson ainda estará à disposição do Flamengo, e deve ser utilizado nos jogos contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, e contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Vale destacar que, em entrevista após a vitória contra o América-MG, o volante falou sobre o desejo de participar das suas últimas partidas pelo Mengo e ‘desfrutar’ de cada minuto com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também