Goiás monitora jogadores pouco aproveitados pelo Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste início de temporada, Flamengo e Goiás firmaram uma parceria visando sobretudo as categorias de base dos clubes, mas também o elenco profissional. Dando sequência a montagem de seu plantel para a disputa da Série B, o time goiano ainda aguarda a diretoria rubro-negra para a liberação de jogadores pouco utilizados por Rogério Ceni no time de cima.

A informação foi divulgada primeiramente pela Rádio Sagres 730, de Goiânia, que disse ainda existir a possibilidade de atletas com baixa minutagem no Mais Querido se transferirem para o Esmeraldino. O Goiás, vale destacar, já se interessou por algumas jovens promessas do Rubro-Negro, como Lázaro, Rodrigo Muniz e Matheuzinho.

Lázaro e Rodrigo Muniz tem recebido ofertas de clubes do exterior, porém até o momento nenhum acordo foi sacramentado. Já Matheuzinho, com o retorno de Rodinei, pode perder espaço na lateral direita do time, que já conta com o chileno Mauricio Isla no setor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ciente do interesse do Goiás, o Flamengo vê com bons olhos tal intercâmbio para alguns jovens atletas, mas trata com cautela o assunto. A tendência é que nas próximas semanas as conversas entre as duas diretorias se intensifique.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho mais negócio emprestar o Muniz que vender ele por esse dinheiro que estão oferecendo. Até porque com a venda do Gerson a necessidade de fazer caixa praticamente é sanada. Muniz estava nem no Coritiba e por isso o Ceni pediu a reintegração dele. Jogar a segunda divisão por um time popular como o Goiás pode ser ótimo pra ele deslanchar de vez.

  • Legal!!! O Goias será o Flamengo B…. 😎