Gol de cria: Vinicius Jr ‘flerta’ com ex de Rennan da Penha e goleiro do Fla entra na ‘disputa’

Compartilhe com os amigos

Parece que não é só Thiago Maia que tem tomado conta da internet nos últimos dias. Isso porque, o cria do Ninho, Vinícius Júnior, chamou atenção dos torcedores na web após utilizar as redes sociais para flertar com Lorena Vieira, ex-noiva de Rennan da Penha, que retribui as mensagens do jogador do ex-jogador do Flamengo. Contudo, não é apenas o atacante que está na ‘disputa’ pelo coração da jovem. Hugo Souza, goleiro do Rubro-Negro, também paquera a empresária, e ‘corre por fora’ na interação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Lorena e Vinícius Júnior passaram a se seguir nas redes sociais há pouco tempo. No entanto, um pouco antes, Hugo Souza adicionou a empresária. Porém, os dois não chegaram a interagir abertamente nas plataformas, embora o goleiro curta a maioria das fotos da influenciadora. O jogador do Real Madrid, contudo, foi além e já comenta as fotos da moça, sem precisar esconder.

No sábado (26), um dia antes do jogo Brasil e Equador pela Copa América, Lorena postou uma foto com uma legenda que despertou interesse de seus seguidores: “Brasil, Baby”. Vinícius Júnior logo comentou a imagem com emojis de coração e um bonequinho dançando. Ela respondeu o atacante, com um coração.

Empresária do ramo de cosméticos e influenciadora nas redes sociais, Lorena Vieira está solteira desde o início de janeiro, após romper o relacionamento com o DJ Rennan da Penha. Até hoje, seis meses depois, nenhum dos dois revelou abertamente os motivos para o término. O cantor demonstrou arrependimento e tentou convencê-la a retomar, alugando um helicóptero para persuadi-la, mas não deu certo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Virou FiFi Flamengo, essa Coluna já foi boa, descendo o nivel total!

  • Agora é coluna da fofoca?

Comentários não são permitidos.