Thiago Maia quebra silêncio após separação; casamento com Isadora Pompeo durou dois meses

A vida pessoal dos jogadores do Flamengo tem sido pauta para os noticiários nos últimos dias, como a separação do volante Thiago Maia com a cantora gospel Isadora Pompeo. De acordo com o repórter Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, o matrimônio chegou ao fim três meses depois da cerimônia de casamento, e nesta segunda-feira (24), mais um assunto relacionado ao atleta tomou conta das redes sociais: uma suposta traição de sua ex-noiva, com a artista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda nesta segunda (29), a assessoria de imprensa de Thiago Maia negou que ele tenha traído sua ex-noiva, Marinna Lays, com Isadora Pompeu. Além disso, a equipe do jogador, por meio de suas redes sociais, também afirmou que o atleta não traiu a cantora gospel e criticou a postura do repórter Léo Dias.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Observando a postura do ex-casal nas redes sociais, foi possível notar que Isadora Pompeo chegou a desativar o seu Instagram, já Thiago Maia, publicou uma mensagem em seu stories com pedidos de desculpas a quem tivesse magoado e apagou diversas postagens. A repercussão das notícias preocupou a diversos admiradores do, até então, casal, que passaram a fazer uma corrente para saber novidades do atleta.


Além de viver uma vida conturbada nos bastidores, Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em 2020 e segue em tratamento desde então. O jogador está em processo final de recuperação da contusão no CT Ninho do Urubu, e o retorno aos gramados está previsto para o final de junho.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Leo dias viado sem credibilidade nenhuma…ganha dinheiro com as desgraça dos outros nível PT

  • Esse site está tão nojento que parece ser dos antis, esses babacas todos os dias colocam a mesma notícia com nova data como se ela fosse atualizada. Seria Coluna do Flamengo ou Coluna do São Paulo? Paparazzo que o diga. Tento continuar aqui, mas está difícil.

  • Anderson, esse é o nível de ensino que os governos do PT inseriram nas escolas. Esse repórter é da geração PT

  • Nessa pandemia muito casais estão se separando devido ao estresse de ficarem juntos no mesmo espaço sem espaço de convívio, sem opção, e sem alternativas sociais

  • Foi, justamente o que entendi Foi ela que traiu!
    Jornalista escuta o nome Flamengo. Ficam malucos por clics

  • Será que as pessoa que escrevem os textos têm problemas com o Português??? Estou pra ver cometer erros de concordância na escrita como há nos textos de jornais na Internet.

  • Será que as pessoa que escrevem os textos têm problemas com o Português??? Estou pra ver cometer erros de concordância na escrita como há nos textos de jornais na Internet.

  • Disse outra vez e repito agora. O número de funcionários do Flamengo, não só jogadores, com problemas em seus relacionamentos pessoais é assustador. Pelo menos seis casos públicos em menos de dois anos. Não lembro de ver isso em qualquer outro clube. Não sei até onde o Flamengo pode se meter nisso, mas a impressão que fica é que algo não está certo por aí.

  • A matéria do Léo Dias deve ter sido baseada em falsas informações, mas esta acima, está confusa, cheia de erros graves, como “uma suposta traição de sua ex-noiva, com a artista”, que dá a entender que a ex-esposa e a ex-noiva tinham um caso.
    O redator tem que reler suas matérias e solicitar a um terceiro, o entendimento da mesma, antes de postá-la.

  • Mais um pra logo, logo, criar problemas !