‘Home office’ de Rogério Ceni no Flamengo rende memes nas redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (16), no Maracanã e, com o resultado, avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi a terceira consecutiva que o Mais Querido foi a campo sob o comando de Maurício Souza, já que Rogério Ceni testou positivo para a Covid-19 e está cumprindo a quarentena.

Apesar de estar afastado dos gramados, o treinador da equipe principal tem participação direta nos últimos resultados da equipe. Isso porque, à distância, Ceni tem ajudado Mauricinho a montar não só a rotina de treinamento do Fla, mas também a definir o time ideal que entra em campo. O trabalho ‘home office’ do técnico, no entanto, rendeu memes nas redes sociais.

Parte da torcida rubro-negra brincou com o fato do Flamengo ter demonstrado bastante evolução dentro das quatro linhas justamente quando Rogério Ceni se mantém trabalhando à distância. Sendo assim, torcedores do Fla usaram o Twitter para pedir que o treinador siga como ‘home office’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Pensando no duelo contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (17), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O confronto diante do time paulista acontecerá no sábado (19), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes da partida, Rogério Ceni deve realizar um novo teste para saber se segue positivo para Covid-19. Somente após o resultado do exame é que será possível saber quem estará à frente da equipe no fim de semana.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também