João Gomes descreve ansiedade antes de marcar primeiro gol pelo Fla e revela zoação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Destaque entre os jovens jogadores no elenco do Flamengo, João Gomes concedeu entrevista à FlaTV, nesta quinta-feira (02). Em conversa descontraída com o apresentador Smigol, o volante falou sobre o primeiro gol no profissional do clube. O garoto descreveu a ansiedade pelo tento que acabou demorando para sair e revelou brincadeiras de Gabigol com a situação.

– Foi um sonho realizado. Já sonhava há muito tempo em fazer o gol, e eu já tinha colocado quatro bolas na trave. O Gabigol já estava falando que eu era ruim de gol. E pior que eu comecei como atacante na base, depois que eu fui recuando.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bancado por Rogério Ceni na temporada 2020, João Gomes mostrou muita personalidade desde a estreia e, aos poucos, ganhou espaço no elenco estrelado do Flamengo. Ao todo, o garoto já soma 34 partidas com o Manto Sagrado, com um gol e uma assistência. Vale destacar que o único tento marcado pelo volante, até então, definiu o placar da final do Carioca e sacramentou o 37º título do Rubro-Negro.

Com João Gomes à disposição, Rogério Ceni vem aproveitando semana livre de treinamentos para preparar a equipe rubro-negra para a sequência da temporada 2021. O próximo compromisso será apenas no dia 10 de junho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também