Jogadores do Flamengo brincam com Pedro em post da Seleção Olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER PEDRO

Às vésperas de retornar aos gramados pela Seleção Olímpica, o atacante Pedro, autor do único gol brasileiro no amistoso contra Seleção de Cabo Verde, fez uma postagem em sua conta pessoal do Instagram com a legenda: “Deus proverá”. Alguns companheiros de Flamengo aproveitaram a publicação para ‘fazer graça’ com o camisa 21 rubro-negro.

Entre os comentários, Rodinei, que retornou ao Flamengo recentemente, se derreteu ao talento do companheiro: “Lindooo, joga muitooo”. Na sequência, Filipe Luís apareceu dizendo: “Já dá!!!” e Pedro logo respondeu: “Saudade, querido! Calma Calma”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sérvia e Brasil se enfrentam pelo último amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho. A partida está marcada para acontecer às 14h (horário de Brasília), no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, com transmissão em TV aberta, pela Rede Globo.

O atual campeão olímpico, conquistado em 2016, no Maracanã, deve ir a campo com os dois atletas do Flamengo novamente entre os titulares: Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson, Claudinho, Antony, Pedro e Rodrygo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Simoneti tá com problema de hemorróida.

  • Chupem, chupem, chupem!!! cariocanalhas das Organizações Esgoto!!! A Copa América será realizada no Brasil de Bolsonaro, este, um Paulista exemplar e não canalhas e bandidos, estes, a maioria cariocas, como os que essa organização costuma apoiar!!! Felizmente, esta organização está à beira da falência, assim como o Estado do Rio de Janeiro e a cidade do Rio de Janeiro, esta, um antro de putaria e criminalidade!!!

Comentários não são permitidos.