Jornal argentino explica como Racing pode ‘ajudar’ o Flamengo nas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

A edição de 2021 da Copa Libertadores da América está em andamento. De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o Racing, rival do São Paulo nas oitavas de final da competição, pode dar uma ‘forcinha’ ao Flamengo para o embate contra o Defensa y Justicia na mesma etapa.

Isso porque, de acordo com a publicação, o time de Avellaneda, irá contratar o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, um dos maiores destaques do time comandado por Sebastián Beccacece. Sendo assim, o Defensa y Justicia não poderia contar com o jogador quando ‘encontrasse’ o Mais Querido nas oitavas de final da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O contrato de Benítez com o Defensa y Justicia se encerra nesta quarta-feira (30). Com o fim do vínculo com o clube, o defensor de 30 anos, já comunicou que deseja ir para o Racing. Vale ressaltar que Benítez passou por uma cirurgia no joelho esquerdo há pouco mais de um mês.

Apesar disso, o zagueiro não deve ter problemas para dar sequência à temporada. Apesar da posição de origem ser na defesa, o jogador também pode atuar como um meio-campista avançado. Defendendo as cores do Defensa y Justicia, Benítez foi campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana.

O Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Libertadores da América e os embates já têm data marcada. O jogo de ida acontecerá em Buenos Aires, na Argentina, no dia 14 de julho. No dia 21 do mesmo mês, as equipes voltam a se enfrentar, no Maracanã, pela partida de volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também