Jornal chileno volta a indicar investida do Flamengo por Vidal; volante é atual campeão italiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNAZIONALE

A janela de transferências da Europa ainda não foi aberta oficialmente, mas já está a todo vapor. O Flamengo, por exemplo, já sente os primeiros impactos, com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha já concretizada. Em meio a isso, o nome de Arturo Vidal, voltou a ser ligado ao Rubro-Negro.

De acordo com o jornal AS, a investida ocorrerá ainda durante a Copa América, agendada entre os meses de junho e julho. A estratégia seria uma reunião com o volante durante esse período, justamente para uma aproximação. Vidal é peça-chave na equipe do Chile e, se a competição seguir o planejado no Brasil, o jogador estará no Rio de Janeiro no próximo dia 14, quando La Roja enfrenta a Argentina.

Vale destacar que, em diversas ocasiões, Vidal já manifestou torcida pelo Flamengo e revelou o desejo de vestir o Manto Sagrado. Em contrapartida, a diretoria do Fla sabe que os custos para trazer e manter o volante no elenco estão acima da capacidade atual.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Aos 34 anos, Vidal acumula passagens por clubes como Juventus, Barcelona e Bayern de Munique. Atualmente, ele defende a Inter de Milão, que conquistou a primeira divisão da Itália nesta temporada. O contrato de Vidal com o clube vai até junho de 2022, fator que pode propiciar uma saída da equipe. Cabe salientar que, no último ano, o atleta já não foi titular absoluto do time comandado por Antonio Conte, porém, participou de 30 jogos, quantidade relevante no cenário europeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também