Jornalista aponta ‘reforço perfeito’ para o Flamengo na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Com a venda de Gerson selada ao Olympique de Marselha, o Flamengo começa a se movimentar no mercado. A fim de garantir um substituto à altura, o Mais Querido não deve poupar esforços, mesmo que tenha peças de reposição no elenco, como Thiago Maia. Dessa forma, alguns nomes já foram especulados na Gávea, como Fernandinho e Renato Augusto. O primeiro detém a simpatia do jornalista Felipe Facincani, que acredita que o atleta do Manchester City seja ‘o reforço perfeito’.

Vale destacar que, no momento, Fernadinho ainda possui mercado na Europa e tem a total confiança de Guardiola nos azuis de Manchester. Dessa forma, a contratação do volante seria bastante complicada e envolveria baixa salarial por parte do atleta. Mesmo assim, o comentarista dos Canais Disney apontou o jogador como ideal para o Rubro-Negro, visto que consegue atuar em três funções dentro das quatro linhas.

Caso o Flamengo tenha interesse em contratar o Fernandinho, ele entra como uma luva nesse time. Ele faz três funções: se precisar jogar em linha de três, ele faz o líbero, ele também atua como primeiro volante e pode chegar mais ao ataque quando necessário. Seria um reforço de peso, que ajudaria demais o Flamengo – disse o comentarista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Mais Querido vira a chave após vencer na Copa do Brasil e se prepara visando a terceira rodada do Brasileirão. Nela, o Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vale ressaltar que quando o “jornalista” confunde sua profissão como agente de empresário de jogador, não dando certo deve assumir o BO e não culpar apenas o Clube pela contratação.

    Sabemos muito bem dos vários interesses envolvidos quando “alguns jornalistas” propõem “contratações perfeitas” para clubes.

  • Hummmm

  • Esse Palmeirense doente só fala isso porque sabe que ele está em baixa e que não vem mesmo por causa do salário. Se até o Renato Augusto é dificil.

Comentários não são permitidos.