Com desfalques, Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ao longo dos próximos 30 dias, aproximadamente, o Flamengo terá que enfrentar os adversários com, pelo menos, cinco desfalques no plantel. Maurício Isla, Piris da Motta, Giorgian De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão nas respectivas Seleções para a disputa da Copa América. Com estas ausências, o Fla realizará o último treinamento visando o embate contra o América-MG.

A atividade acontece às 9h (horário de Brasília) deste sábado (12), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Maurício Souza, técnico do sub-20, é quem comandará a movimentação, enquanto Rogério Ceni cumpre o período de quarentena por conta de ter sido diagnosticado com Covid-19. Principal auxiliar de Ceni, Charles Hembert também está com o novo coronavírus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se conta com diversos desfalques, Maurício Souza terá três reforços. Rodrigo Caio, que estava na Seleção Brasileira Principal, Gerson e Pedro, estes na Olímpica, treinaram normalmente na sexta-feira (11) e estão à disposição para o duelo com o América-MG. Thiago Maia também fez atividades com o restante do elenco e vive a última etapa do período de transição após cirurgia no joelho.

Vale frisar, no entanto, que Gerson vive os últimos momentos com a camisa do Flamengo. O jogador já tem data para se apresentar ao Olympique de Marselha, da França. Com isso, o meio-campista deseja, mais do que nunca, vencer o América-MG, neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também